12 de setembro de 2013

ANÚNCIO! Um Pedacinho Do Céu- Sinopse



Sinopse:


Charlotte Tomlinson (Charls/Lotte), é uma menina de 17 anos, que mora nos Estados Unidos, com sua mãe, Kelly Tomlinson, de 37 anos, e seu irmão, palhaço e explosivo, Louis Tomlinson, de 19 anos.

Charlotte tem uma vida super normal, porém ela não é do tipo de garota, ‘popular’, esnobe, nojenta e de ‘nariz em pé’, pelo contrário, ela é humilde, inteligente, meiga, doce, gentil, solidaria, bonita, muito bonita e honesta.

Com este seu jeito cativante, ela atrai muitas pessoas para estarem em sua presença, mas também alguns se afastam dela, para recorrerem a pessoas fúteis e sem rumo na vida.
Charlotte, também é uma menina, de poucos amigos, por este seu jeito intelectual, meigo e inocente.

Já seu irmão Louis, é totalmente diferente. Ele é super popular, nenhum pouco humilde, pega todas que vê, e não liga nenhum pouco para os estudos.

Charls tem uma amiga chamada Ketellen Bellini (Ket), de 17 anos. Porém, fala com todos, sejam eles populares ou não.


Charlotte Tomlinson, não é muito de falar com as pessoas, por isso não tem muita coragem de chegar perto do garoto que ela gosta. Harry Styles, de 18 anos, e estuda no mesmo colégio que ela. - Instituto Damond- E agora ela está tentando conquistar ele, com a ajuda de sua amiga Ket.


******************************************************

Esta imagine não é minha, é de uma amiga, da Ana.

Eu não irei postar ela no blog, quem vai posta-la será a própria autora, porém ela estará postando no facebook em breve.

Se gostou e quiser acompanha-la, então entre na Fã-Page do FACEBOOK  e acompanhe cada capítulo da imagine.

Bjokass e goodbye!


2 comentários:

  1. oi tudo bem? eu gostaria de escrever aqui no blog, meu nome eh helena e eu amo demais os one direction! meu favorito é o Louis, eu amo demais ele que nem a isabeli (é claro que você ama ele) emfim obrigada pela atenção!
    ps: eu tenho uns imagines feitos no papel

    beijos na bunda! 😜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, amore! To bem sim e voê? ^^ Então, preciso que você me envie um email (awkward220@gmail.com) ou me chama no wpp (21983687747). Bjs nas nádegas! :*

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!