27 de setembro de 2013

Capítulo 1: Um Pedacinho Do Céu

Capítulo 1: O Aluno Novo + Social Do Zayn.



POV. Kelly (Mãe)

Acordei 07h00 da manhã, para chamar a Charlotte e o Louis, pois os dois entram às 08h00.

Entrei no quarto da Charls primeiro.

Eu: Filha, levanta... Já tá na hora!- disse a balançando.
Charls: Já to indo!- disse se descobrindo.

Retirei-me do quarto dela e fui até o quarto de Louis, mas quando entrei levei uma grande surpresa.

Eu: Já acordou filho?!
Louis: Não... É só minha assombração. - disse sarcástico.
Eu: Desça que o café já está pronto, e eu não quero que fale deste jeito de novo comigo. – disse voltando ao quarto de Charls.
Louis: Que seja!- deu de ombros.

[...]

Eu: Charls, filha, eu sei que você tá cansada por causa de ontem, mas você tem que ir, meu amor.
Charls: Ok mãe!
Em seguida desci até a cozinha para ver como estavam as coisas lá embaixo.

POV. Charls

Levantei-me, fui tomar banho. Em seguida, fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa, para o primeiro dia de aula, depois das férias de inverno.

Depois de pronta desci as escadas e fui até a cozinha.

Eu: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha!
Eu: Oi Louis!
Ele apenas me ignorou, pegou as chaves na bancada e saiu.
Mãe: Seu irmão tá muito mal-educado. Filho da puta!
Eu: Culpa sua...- disse pegando uma maçã.
Mãe: Minha?! Por quê?
Eu: Faz favor né mãe!- disse e em seguida me retirei.

~Na Escola~

Quando eu entrei pelo portão, muitos alunos ficaram me olhando, mas rapidamente Ket apareceu vindo em minha direção.

Ket: Charls!
Eu: Oi!
Ket: Quanto tempo amiga!- disse me abraçando.
Eu: Ket, a gente se viu ontem de tarde. Lembra?
Ket: Eu sei, mas mesmo assim senti saudades... Eu até me cortei, a distância de 3 quarteirões foi muito grande pra mim.- rimos juntos.
Ket: Vem cá! Você precisa conhecer o menino novo. Ele é um gatinho!- disse me puxando.
Eu: Ket, não!- disse e então a mesma me soltou.
Ket: Por que, Charls?
Eu: Você sabe que eu não sou do tipo popular e muito menos cara de pau. Também não sou bonita, e não curto muito esta galera.
Ket: Ahh! Para Lotte... - em seguida ela colocou as mãos na boca- Desculpa Charls.
Eu: -sorri fraco-Tudo bem.
Ket me abraçou como nunca antes me abraçara.
Ficou um clima tenso, mas de repente chega até a gente o Nialler.
Niall: E ai meninas?!
Eu/Ket: Oi Niall!
Niall: Estão sabendo?
Nos olhamos, mas não entendemos nada.
Niall: Festa na casa do Zayn.
Ket: Ata! Já estava sabendo!
Eu: Eu não.
Ket: Claro. Mas Charls, você é muito desatualizada amiga. Com todo respeito claro.
Eu: -ri- Eu sei!

Niall, melhor dizer, Niall James Horan. É o namorado de Ket, e acho que agora ele é meu amigo. Ele tem 18 anos, e ele anda com o pessoal popular, assim como Ket, mas eles pelo menos não se deixam influenciar.

Zayn Malik, de 19 anos. É popular, bonito, ele é atleta, ele joga futebol americano, e inteligente. Também é amigo do meu irmão, porém ele é mais galinha que o Louis.

O sinal bateu e então todos foram para as suas salas, mas eu não. Eu tinha ido pro meu armário pra pegar alguns livros.

~No caminho estava pensando.~

“Será que essa festa vai ser uma boa pra esquecer de vez aquele cafajeste? Tomara, porque se a social do Zayn ajudar eu vou.”

Cheguei ao meu armário o abri e em seguida o fechei, pegando os livros.
Paro com meus devaneios quando esbarro em alguém, levanto meu olhar para esta pessoa e tento me desculpar.

Eu/Pessoa: Desculpa!- dissemos juntos.
Xxx: Tudo bem!
Eu: Não a culpa foi toda minha! Eu que não olho pra frente!- ri fraco-
Xxx: Chamo-me Harry, e você?- perguntou estendendo a mão.
Eu: Meu nome é Charlotte, mas pode me chamar de Charls ou Lotte. -ri envergonhadamente-
Harry: Éér... Você sabe onde fica a turma da Srt. Violet?
Eu: Sei sim! Tenho aula com ela agora. Aula de matemática.
Harry: Qual é a sua turma?
Eu: 3001, e a sua?
Harry: Que eu saiba também é! -sorrimos um para outro.
Eu: Ééér... Então, vamos?!
Harry: Vamos.

Fomos para sala, quando chegamos lá vi o Louis. É o Louis é da minha sala! (affz).
O Louis gritava o Harry para que ele sentasse próximo a ele e seu grupinho. Então Harry olhou pra mim, olhou pra eles, e se sentou ao meu lado.
Louis: Vai sentar com a nerd, né?! É isso ai!-resmungou.

A aula até que foi tranquila, fizemos as atividades, fomos para o intervalo e em seguida voltamos, pois era o termino da aula.

Então, os portões se abriram e todos saíram. Em seguida começou a chover.
De repente uma galera do grupinho popular começou a grita: “FESTA DO ZAYN! FESTA DO ZAYN!”

[...]

Eu apenas fui caminhando pela causada e então apareceu Harry de carro me oferecendo carona em seu carro.

Harry: Você quer uma carona?
Logo depois passou aquele mesmo grupinho que estava gritando, dizendo:
GRUPINHO: Ela Harry? Ela?! Nada haver!
Harry apenas os ignorou e tornou a fazer a pergunta.
Harry: Você quer uma carona?
Eu: Ok. Aceito!- aceitei só de raiva pelo aquele grupinho, mas também não queria chegar em casa toda encharcada.
Entrei no carro. E iniciou-se um silêncio constrangedor entre nós dois.
Harry: Éér... Você estuda no Instituto Damond e mora aqui à muito tempo?
Eu: Se eu não me engano faz três anos e meio que minha mãe, Louis e eu, moramos aqui.
Harry: Quer dizer que você é irmã do Louis...
Eu: Sim... Charlotte Tomlinson.
Harry: Ata!
Já estava chegando perto da minha casa, então apenas avisei.
Eu: É aqui!
Harry: Ok!- ele estacionou o carro e eu sai do mesmo.
Eu: Tchau!
Harry: Tchau... Você vai à social do Zayn?
Eu: Não sei... Eu sou nerd... Sei lá, não gosto desse tipo de ambiente. Não sei!
Harry: Ata... Ok então!
Ficamos nos encarando sem ter a menor noção de que acabara de se instalar outro silêncio constrangedor.
Eu: Éér... Acho que... Até amanhã!- disse sem jeito.
Harry: Até... - disse sem graça.

Cheguei a casa, fui direto para meu quarto e depois, fui tomar um banho.
Deitei-me na minha cama, comecei a conversar com a Ket por mensagem.



~Mensagem on~



Kets2Nialler:
É o único lugar que eu posso conversar com você em particular... Affz!
Chalrs-ofLotte:
Ahh, para Ket! Deixa de ser boba.
Ket:
Não dá nasce assim... haha!
Eu:
Haha!
Ket:
Vai na social do Zayn né?!
Eu:
Não!
Ket:
Vai sim! To indo ai!
Eu:
Mas eu não tenho roupa.
Ket:
To indo ai...
Eu:
Ok!
Ket:
Xoxo
Eu:
Xoxo.

~Mensagem off~



campainha toca. Vou atender era a Ket.

Ket: Estava com saudades!- disse vindo me abraçar.
Eu: Vimos-nos no colégio, sua doida! Você me ama muito pode dizer?!
Ket: Hahah!

C-O-N-T-I-N-U-A


FláhMalik

2 comentários:

  1. Oi flor, meu nome é Nicolly. Eu estou adorando seu imagine.
    Tipo assim:
    PER-FECT! :))

    Horanhugs pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Muito obrigada pela consideração que você tem ao nosso blog.
      Vou tentar atualizar todas as imagines ainda hoje!

      M4likisses e HoranHugs pra vc tbm querida!!! <3

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!