7 de setembro de 2013

Forever: Capítulo 2

Capítulo 2: Primeiro Dia De Aula









Acordei, cocei os olhos e olhei ao meu redor. Notei que eu estava numa cama de uma casa desconhecida, porém o APTO era parecido com o meu.

Levantei-me da cama e fui pra frente do espelho que havia naquele quarto. Eu estava de calcinha e sutiã, e com uma blusa social, azul céu, que também não era minha.

Fiquei por um bom tempo me fazendo as seguintes perguntas:
“Onde estou? O que faço aqui? Quem colocou esta roupa em mim? Quem usa esta roupa? E de quem é esta casa?”

Decido sair do quarto e ir até os outros cômodos da casa. Comecei a andar pelos corredores da casa, encontro uma escada que parecia levar para o andar de baixo, sala de estar. 

Quando chego lá em baixo vejo Harry na cozinha fazendo panqueca e cupcake.

Eu: O que eu to fazendo aqui? Cadê os meninos? Você trocou minha roupa?- perguntei mexendo no cabelo e olhando ao meu redor.

Harry: Ah! Você bebeu demais, então acabou apagando. Sua prima foi dormir na casa do Josh... Dai eu e os meninos te trocemos pra cá.- ele deu uma breve pausa- Ah! E sua roupa, foi o Liam que trocou, por que ele sabia que nenhum de nós resistiria te ver daquele jeito.

Eu: Ãnh... Sei!- olhei ao meu redor novamente- Aqui não tem relógio, não?! Que horas são?- perguntei e em seguida ele retirou do bolso de sua calça jeans escura, seu celular e olhou no visor do mesmo a hora-

Harry: São 07h30 da manhã.

Eu: Meu Deus! Estou atrasada pro meu primeiro dia de aula! Tenho que ir...

Harry: Mas aonde você estuda? Você não vai querer panqueca ou cupcake?

Eu: Eu estudo no Instituto Damond. Onde está minha roupa?- disse já subindo as escadas, para procurar minhas coisas-

Harry: Eu também estudo lá... Suas roupas estão no meu quarto.

Eu: E qual é o seu quarto?

Harry: É o quarto que você amanheceu hoje.

Eu: Ata! Já achei...

Estávamos gritando, pois a distancia era um pouquinho grande.

Troquei de roupa correndo e em seguida desci.

Eu: Tchau- disse já abrindo a porta para sair-

Harry: Não vai querer nem um cupcake?! Fui eu que fiz!

Voltei fui até ele e peguei um cupcake.

Eu: Um cupcake eu quero!- virei de costas pra ele, parei de andar, virei de frente pra ele fiquei o encarando, em seguida dei um beijo em seu rosto e fui-me embora.

Ele ficou todo bobo!

[...]

Fui para a minha casa, abri a porta, -eu tenho uma cópia da chave- em seguida comecei a gritar pela Liza pra ver se ela tinha mesmo ido dormir na casa desse tal de Josh. E pelo visto sim, por que ela não me respondeu.

 Subi para o meu quarto em seguida tirei a roupa de antes -a roupa da balada- e fui tomar um banho. Tomei um banho bem demorado. Depois abri meu guarda-roupa e peguei a seguinte roupa (1).

Em seguida desci e fui para a cozinha, abri a geladeira peguei uma garrafa de água e uma pera na fruteira, -prefiro pera, não gosto muito de maçã- logo depois saio e tranco tudo.

[...]

Quando eu ia pegar o elevador apareceu um garoto, supergato do nada, com a mochila nas costas, parecia estar indo para a escola.

Xxx: Ei! Segura o elevador pra mim, por favor!

Eu apenas segurei. Ele entrou no elevador. Parecia que não tínhamos assunto então ficou apenas a músiquinha irritante do elevador.

Quando eu decidi falar para quebrar o silêncio que havia entre a gente, ele também decidiu falar. Acabou que um interrompeu o outro falando ao mesmo tempo.

Xxx: Fala!- disse sorrindo engraçado pra mim-

Eu: Não eu que te interrompi, fala você!

Xxx: Mas eu também te interrompi...

Eu: Ok!- sorri fraco- Eu só ia dizer oi.- no mesmo instante começamos a rir-

Xxx: Sabe o que é... Também só ia dizer oi. - rimos um pouco mais alto desta vez-

Eu: Ééér... Qual é seu nome? -perguntei me virando de lado para olhar pra ele-

Xxx: Chamo-me Austin Mahone, mas pode me chamar de Austin. - ele disse envergonhado-

Eu: Mas... Você estuda por aqui mesmo?

Austin: Sim. Estudo no Instituto Damond. Só que estou atrasado... - disse constrangido-

Eu: Somos dois! Estudo no Instituto Damond e também estou atrasada, assim como você. 

Faltavam mais dois andares pra mim, então ele perguntou:

Austin: Você vai andando?

Eu: Pra onde?- em seguida eu olho pra ele com cara de tapada- Ah sim! Bom, eu pretendo ir de ônibus...

Austin: Ééér... Há essa hora o ônibus não passa mais.

Eu: Merda! Pelo visto vou ter ir andando.

Austin: Não precisa te doou uma carona.

Eu: Você vai de carro?

Austin: Não, de moto!... Por que você preferi carro?

Eu: Tá aceito sim! Mas até que moto vai ser mais emocionante!

Quando chegamos à garagem do prédio ele disse:

Austin: Ééér... Você vai querer mesmo ir de moto? Se quiser eu vou de carro!

Eu: Olha seja qual for à carona, eu já aceitei e ela é bem-vinda!

Austin: Sim... Então vamos de carro mesmo... - ele apertou o botão das chaves que rapidamente destravou as portas do carro.



Ele rapidamente abriu a porta pra mim e em seguida eu entrei logo depois ele entrou no carro e deu partida no mesmo.

Ele ligou o rádio e estava tocando uma música muito legal: Who's Laughing Now, da Jessie J.

Eu: Ai deixa nessa música, eu adoro! Foi ela que me fez superar muita coisa... – disse e em seguida ele retirou a mão do rádio-

Austin: Tá bom então!- disse ele meio sem jeito-

Eu: Desculpa te deixei sem jeito néh?! Pode trocar se quiser...

Austin: Não tudo bem! Até que eu gosto da Jessie J.- ele disse e em seguida começamos a rir.

Eu: Mas então... Você mora sozinho?

Austin: Não moro com meu pai, mas ele está viajando a negócios.

Eu: Ah... Ele viaja muito?

Austin: Sim...

Eu: Ele é o que?

Austin: Ele é sargento do exército... Daí ele tem que está viajando muito.

Eu: Ata...

Austin: O pai do Zayn também é do exército, ele é comandante do 13º (décimo terceiro) pelotão do quartel de Londres.- ele deu uma pausa- foi assim nos conhecemos... Por que nossos pais são amigos então eu me tornei amigo dele e dos meninos.

Eu: E o Justin?

Austin: O que tem?

Eu: Ele é seu amigo?

Austin: Aah... O Justin é meu colega, já foi meu amigo, continuo frequentando a casa dele e ele a minha, mas ele mudou muito de uns tempos pra cá. - ele olhou pra mim em seguida olhou pra frente.

Eu: Obrigada pela carona! Tchau...

Austin: Você tá indo pra lá, néh?! Também estou.- ele disse referindo-se do pessoal-

Eu: Ata... - disse andando ao lado dele-
Austin: Mas você não me disse seu nome até agora! Qual é seu nome?- perguntou-

 Eu: Dakota Fanning, mas pode me chamar de Daks...

Austin: Quantos anos você tem Dakota, quer dizer Daks?

Eu: -ri- 17 e você?!

Austin: 17 também... -rimos-

Quando chegamos à escola eu encontrei com Harry, -incrível ele chegou rápido- os rapazes, Liza, duas meninas e mais um menino do lado deles. Parecia ser o tal do Josh.

Eu: Liza sua filha da puta! Onde você estava?- perguntei-

Liza: Calma prima!- ela deu uma breve pausa- Esse aqui é Josh, meu namorado, e eu dormi na casa dele.

Eu: Elizabeth Gillies namorando?! Só pode ser piada! Hahahahah- eu me acabei de rir, mas ninguém entendeu nada-

Liza: Só não te meto a porrada por que você tá... - ela rapidamente colocou a mão na boca, pois ela ia dizer doente-

Eu: Valeu mesmo em Liza! Odeio-te!- em seguida sai correndo dali-

Liza: Daks desculpa! Não foi por mal!- ela veio correndo atrás de mim-

Eu: Não me toque!- disse me afastando dela-

POV. Zayn

Estávamos no pátio, por que o sinal ainda não tinha tocado.

Conversamos de assuntos aleatórios. Até que eu vejo a Dakota, quero dizer a Daks, vindo com Austin ao seu lado em nossa direção.

Liza e Daks começaram a discutir por que Liza falou algo que desagradou Daks... Sei lá oque era.

O sinal tocou e fomos todos pra sala de aula.

~Na Sala De Aula~

De repente o professor entra na sala.

Prof: Teremos prova surpresa hoje!



Eita fodeu pra mim! Não entendi porra nenhuma em matemática.

Todos fizeram a prova, logo depois tocou o sinal para o intervalo.

~Intervalo~

Peguei meu lanche e fui sentar com o pessoal na cantina.

Já estava pra dar uma colherada na boca, quando vejo a Daks, não sei oque dá em mim que começo a ficar doidinho pra que ela se sente conosco.

Eu estava babando por ela, até que Louis solta uma piadinha.

Louis: Zayn parte pro ataque... Vai ficar ai de gracinha babando pela menina?

Eu: Cala a boca Louis!- dou uma pausa- Daks vem se sentar aqui!

Perrie: Ai! Quem é essa menina?

Demi: Gostei dela, e do estilo também.

Els: também gostei dela... Ela parecer ser bem legal...

Depois que acabou o intervalo e as aulas estava indo pegar minha moto pra ir pra casa e vejo Justin e 

Selena brigando, em seguida vejo a Daks e decido dar uma carona pra ela.

Eu: Daks!- ela olha pra trás (pra mim)- Quer uma carona?

Daks: Eu ia pegar uma carona com o Austin... Mesmo assim obrigada!- disse e depois se foi com o Austin-
Abaixei a cabeça meio frustrado.

Perrie: Eu quero uma carona- disse ela subindo na moto-

Eu: Mas eu não quero te dar uma carona!

Perrie: Seu grosso!- disse se retirando.

Subi na moto e fui pra casa.

Quando cheguei lá fiquei sabendo que ia ter uma festa hoje à noite na casa da Demi, então decido mandar uma mensagem pros meninos avisando.

~Mensagem on- Louis~

“festa na casa da Demi hoje à noite, às 21h00. Passa pro povo!!!”

~Mensagem off~

Era sexta-feira por isso não estava me preocupando.

~Hora Da Festa~


POV. Dakota


Zayn ficou me encarando por uma bom tempo na cantina. Pediu pra eu sentar com ele e o pessoal eu até me sentei, depois me ofereceu uma carona, mas na sala de aula o Austin já tinha me oferecido....

[...]

Paro com meus devaneios quando vejo uma mensagem do Louis.

~Mensagem on~

“Festa na casa da Demi hoje à noite, às 21h00."

~Mensagem off~

Rapidamente falo com Liza para nós irmos, e em seguida vou me arrumar pra festa.


Continua...



*****************************************

Cenourinhass meu PC tá com problema, então o blog tá ficando muito confuso, mas até amanhã, mais ou menos, ele estará ornizado.

Desculpem pela bagunça!!!

Bjokass e aproveitem o 2º cap. :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!