7 de setembro de 2013

Capítulo 3- Forever: Up All Night

Capítulo 3: Up All Night





POV. Daks


Rapidamente falo com Liza para nós irmos, e em seguida vou me arrumar pra festa.

Tomo um banho até que demorado, - em minha opinião- e depois vou até meu guarda-roupa e pego meu traje belíssimo para a festa.

Quando desço, e vou para a sala de estar, vejo a Liza com aquelas duas meninas junto a ela.

Liza: Nossa Daks! Tá gata prima.... Vamos?

Todas: Vamos!

Quando estávamos no corredor do nosso andar, prontas para pegarmos o elevador, a porta do mesmo se abre, tendo uma vista decepcionante: Selena e Justin se beijando.- esse garoto é um safado! Ele namora, e mesmo assim dá em cima das garotas- Eles pararam de se comer e perguntaram se queríamos pegar o elevador, mas dissemos que esperaríamos o próximo.


Liza: Que nojo! Eu não vou pegar o elevador com vocês se comendo! Vão fazer isso na cama, que é mais descente!!!- Liza disse e em seguida eu comecei a rir.


Então Justin apertou o botão para descer, e em seguida ele e Selena desceram ainda se comendo.


Eu: Liza, sua doida!- disse ficando vermelha de tanto rir.

Liza: Vamos de escada?

Eu: Ah, não! To de salto e meu pé vai ficar doendo.

Liza: Então tira!- ela disse e depois apareceu Austin.

Eu não conseguia parar de olhar para ele e ele pra mim, Liza notou e de repente o elevador chegou.

Austin: Vocês vão pegar o elevador?- assentimos e em seguida entramos no mesmo- Vão descer?- assentimos novamente.

Liza: Sai daí Austin, deixa que eu aperto esse botão! Tu és muito lerdo!- Liza aperta o botão e o elevador desce.

Ficamos em silêncio por um tempo, mas Liza o quebrou.

Liza: Daks acho que estou engordando, mas o Josh disse que estou em perfeito estado.

Ela falava de assuntos aleatórios, porém não lhe dava muita atenção.

Eu: Mas então Austin... Também está indo pra social da Demi?- começamos a rir-

Austin: To sim!- ele deu uma pausa, mas quando ele ia falar o elevador fez um barulhinho e as portas se abriram, daí entrou Zayn e Harry no mesmo-

Harry: Daks tenho que admitir, mas você tá muito gata!

Eu: Obrigada, eu acho! -disse sem jeito nenhum-

Zayn: Dakota você tá linda!- ele não parava de me olhar, então fiquei totalmente vermelha-

Eu: Ain, que vergonha!- disse sem jeito.

Logo depois as portas do elevador abriram e todos nós saímos, pois já havíamos chegado ao térreo.

Eu: Liza nós vamos de táxi?- perguntei e a mesma disse que sim-

Zayn: Se quiser te dou uma carona.

Liza: E eu?!- disse indignada-

Harry: Levo-te Liza!

 Liza: Ok, então!

Eu: Austin? Austin?!- o procurei e o chamei bastante, mas acho que o mesmo foi embora-

[...]

Entramos no carro. Ficamos um bom tempo sem dizer nada, fazendo com que se formasse um silêncio constrangedor.

Eu: Merda!- disse e Zayn me olhou espantado, pensando que ele havia feito algo errado-

Zayn: Fiz algo que te chateou?- perguntou alternando a visão uma hora pra mim e outra para nossa frente, para que assim avistasse o estado do trânsito-

Eu: Não, não! É que está com falta de sinal aqui.

Zayn: Entendo, também fico assim, ainda, mas quando quero conversar com a Perrie.

Eu: Isso... O que ela é sua?

Zayn: Nada... Quero dizer, amiga. Por quê?

Eu: Por que não parece que vocês são apenas amigos... Bom, pra ela eu acho que ela lhe considera mais que um amigo.

Zayn: Mas pra mim somos apenas amigos, nada além de simples amigos.... - disse curto, grosso e MUITO nervoso, com o assunto-

Eu: Nossa, mas não precisava ser tão grosso assim comigo!-disse e ele ficou envergonhado-

Zayn: Desculpa!

Eu: Tudo bem!- abaixei a cabeça envergonhada-

Zayn: Mas... Oque você acha que nós somos? A Perrie e eu?- perguntou concentrado no trânsito-

Eu: Amigos, que um dia já foram namorados, mas o amor acabou e agora são simples amigos e as vezes dão uma de ficantes.

Zayn: Ééér... Parece que você acertou! Mas na verdade nós somos namorados, mas é que hoje foi estressante então eu acabei sendo ignorante com ela.

Eu: Ata. Desculpa1

Zayn: Pelo oque?

Eu: Por ter tocado no assunto.

[...]

Ficamos conversando de assuntos aleatórios, até que passamos por uma esquina, -acho que é a casa da Demi- a casa era a mais badalada da rua. Quando passamos por essa esquina recebi uma mensagem de Austin.

~Mensagem on~

Austin:
Daks, cadê você? O veado do Zayn te sequestrou, por que se for o caso, vou ai te buscar... Hehe

Eu:
Relaxa Aus, já estamos na esquina e tá dando pra ouvir o som daqui onde estou.

Aus:
Eu sei! Haha. Se aprecem a festa já começou.

~Mensagem off~

 Quando chegamos na fachada da casa da Demi, saímos do carro e entramos na casa que na qual a porta já estava aberta.

 A festa mal tinha começado e já tinha gente bêbada lá, caídos no chão, outros no sofá, e outros ainda se embebedando. Também havia alguns jovens se comendo nos cômodos da casa, sem nenhum pudor. -típico de festas de adolescentes-

Comecei a procurar Liza que me mandou uma mensagem, pois não conseguia me encontrar, por que a casa de Demi era muito grande.

~Mensagem on~

Liza:
Daks, cadê você sua piranha? Não te acho de jeito nenhum. Cadê você bicha?

Eu:
Sei lá to num corredor ai...

Liza:
Ajudou muito, por que tem vários corredores nessa casa imensa.

Eu:
Ah, vai se divertir e me deixa curtir a festa Liza!

Liza:
Prometi a Nanah e ao kenedy que cuidaria de você!- pra quem não lembra são os nossos avós-

Eu:
Tá bom! São 21h30, quando for 00h00 noite, nos encontramos na entrada da casa, ok?

Liza:
Tudo bem! 00h00 noite, em Daks!

~Mensagem off~

Comecei a procurar a cozinha, afinal aquela casa grande, mas nem tanto assim, um hora acharia a cozinha.

Acabei esbarrando numa menina com o estilo, muito irado.

Eu/ela: Desculpa!- dissemos juntas- Hahah- rimos juntas também-

Xxx: Ééér... Você é que a famosa aluna nova, certo?!- disse rindo-

Eu: Nossa não sabia que eu era famosa!

Xxx: Acredite, você é! Todo o Instituto Damond, fala sobre você e do seu estilo que é super irado e eu adorei.

Eu: Obrigada.- disse sorridente- Ééér... Desculpa, mas qual é seu nome? Desculpa.

Xxx: Tudo bem, não sei o seu também, to pra te perguntar há tempão! Mas o meu nome é Novalie... Mas qual é o seu nome mesmo?

Eu: Dakota, mas pode me chamar de Daks-ri- quero dizer eu prefiro Daks-

Novalie: Vem cá quero que conheça alguém!- disse me puxando pelo braço e eu apenas a segui-



(coloquei uma imagem da Novalie, pra terem uma noção de como ela é.)

[...]


POV. Liza

Estava procurando a Daks há 15 minutos, mas ela marcou de nos encontrarmos na entrada da casa 00h00 noite.

No momento procuro meu lindo e maravilhoso namorado Josh, mas não estou o encontrando. Então estou no 2º andar, no andar dos quartos procurando meu amorzinho.

Nos corredores havia várias pessoas se comendo, passei tentando não chamar muita atenção.

Enquanto andava pelos corredores a procura de Josh, vejo Zayn vindo em minha direção.

Zayn: Você viu a Perrie, não a encontro de jeito nenhum...

Eu: Não! E mesmo que tivesse nem falaria ou faria algo parecido com ela. Não gosto dela, não sou amiga, não!

Zayn: -riu fraco- Ok! Vê se tem alguém nesses quartos ai!

Abri a porta de um quarto, - nossa essa casa é grande mesmo, em?!- havia um casal se comendo, abri a outra vazio, mas quando fui abrir a seguinte, ouço uma voz familiar caminhei até a porta deste quarto e quando abri levei uma GRANDE surpresa e decepção.

“Vai Josh, isso! Mais forte! Vai...”

“Isso, isso! Não para não!”

Essas eram as vozes que se ecoavam pelo aquele quarto. -de duas pessoas transando-

Eu/Zayn: Por quê?!- perguntamos ao mesmo tempo, depois de ter visto uma das piores cenas.

[...]

Narrador Oculto

A cena que Zayn e Liza tinham visto era a de Josh e Perrie, transando na maior excitação.

Liza: Porquê Josh?-deu uma breve pausa- Acabou tudo!

Josh: Espera ai, Liza!- disse segurando o braço da mesma-

Liza: Me larga! Não quero que você encoste-se a mim! Seu puto vai tomar no olho do seu cú!- disse e em seguida saiu correndo-

[...]

Zayn: Perrie, por quê? O que eu fiz pra merecer isso?

Perrie: Você tem agido estranho ultimamente... E eu precisava de uma transa a dias, Josh já estava bêbado e ele disse que me deseja e me ama, e eu não te amo mais, então foi isso que aconteceu... Ele só tá fazendo um teatrinho com a Liza, mas logo, logo ele vai voltar pra mim, você vai ver só! -suspirou- Você é bom de cama, mas carta repetida não completa o álbum. - dizia enquanto se vestia e em seguida foi embora-

Zayn ficou cabisbaixo, desce até o primeiro andar pegou uma garrafa de vodka e foi até a cobertura da casa, -3º andar- e lá ficou.

[...]

Liza também pegou uma garrafa de vodka, misturou com coquetel rosa, em seguida colocou redbull. Depois que ela tomou tudo, pegou as chaves do carro de Josh, pois ele estava caído no chão totalmente bêbado, em seguida colocou a chave na ignição e pisou fundo.

[...]

Novalie: Oi, amiga!

Xxx: Oi!

Novalie: Daks esta aqui é a Miley. Miley esta aqui é a Daks.

Daks/ Milley: Oi!- riram ao mesmo tempo.

Ouvisse um barulho estranho.

Daks: Vocês ouviram isso?

Novalie/ Miley: Sim! Vamos ver oque é!

Daks: Parece ser lá fora.

De repente uma galera começa a gritar:

GALERA: BATIDA DE CARRO, BATIDA DE CARRO!

Daks: Quem tá lá dentro?

Do nada chega o menino lá da balada, -Nick- e fala:

Nick: Daks, o acidente foi com a Liza.

Daks: Como assim?

Sai correndo para a socorrer.

Continua...


Meninas, não estou conseguindo colocar o link da roupa das personagens, então, farei um espaço para postar o link de TUDO, das imagines.

Bjokasss e até a próximaa! ^^

4 comentários:

  1. Só eu que acho que a imagine forever tá muito perfecttt ou mais alguém acha?!
    tá muito perfeita, forever... adorei flor! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Biia :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cenourinha!
      já vou continuar Bia! :))
      malikisses flor!!! ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. vou continuar amanhã de noitinha, gata! ;)

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!