7 de setembro de 2013

Forever- Capítulo 1: Como Tudo Começou...



Capítulo 1: Como Tudo Começou...









POV. Dakota

Olá meu nome é Dakota Fanning, mas podem me chamar de Daks, tenho 17 anos. Moro com meus avós aqui na Inglaterra, Irlanda.

Hoje estou de mudança. Vou morar com minha prima, Elizabeth (Liza) lá em Londres. Para não somente estudar lá, mas também vou tentar fazer o tratamento sem que meu corpo o rejeite... Ela veio me buscar aqui na Irlanda. Desnecessário mas tudo bem.

Liza: Daks, tá pronta?- Liza disse colocando as malas no carro.

Eu: To! Já estou descendo!

Desci, peguei minha bolsa no sofá da sala de estar e entrei no carro.

Vovô: Todo mundo pronto?

Todos: sim!

Ele deu partida no carro e fomos para o aeroporto.

~No Aeroporto~

Chegando no aeroporto nos despedimos do nossos avós e fomos para a linha de embarque.

Eu e Liza: Tchau amo muito vocês!- falamos juntas, parecia que tínhamos ensaiado.

Acenamos pra eles. Em seguida entramos no avião.

A viajem foi super tranquila.

Coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando "Fuking Perfect"  da Pink, até que adormeci.

Liza: Chegamos!

Eu:-bocejo- Ok!- levantei-me e fui pegar as malas no bagageiro.

Saímos do avião e fomos pra frente do aeroporto de Londres. Chamamos um táxi e meu celular começou a tocar com a música "Diamond" da Rihanna.


~Ligação on~

Eu: Alô! Oi vó...
Vó: Oi! Já chegaram?
Eu: Sim... Vamos pegar um táxi agora.
Vó: Tá mas, se cuida...

~Chamada Perdida~


A ligação tinha caído. Entrei no táxi coloquei as malas no mesmo e, fomos para nossa mais nova casa.

~Em Casa~

Adentrei na casa e em seguida, subi para meu quarto. Joguei as malas no chão, peguei uma roupa na mesma. Entrei no banheiro e tomei um banho.

Depois de pronta me vesti (1) e desci.

Quando cheguei lá na sala de estar, encontrei Liza vendo NOSSA série de TV favorita.- Que seria The Walking Dead.- E comendo pipoca no sofá.

Eu: Tem algo de bom para comer?

Liza: Fiz essa pipoca quer?- disse de boca cheia.

Eu: Não eu quero um cupcake. Tem cupcake aqui?

Liza: Não tem que fazer, mas também não tem açúcar.

Eu: Saco... Tem comprar?

Liza: Não imagina! Tem que roubar... Zoa tem que ir lá comprar, tem que fazer compras.

Eu: Hehe... Mas eu to com preguiça! Amanhã eu faço depois da escola.

Liza: Então pede pro vizinho do 202 ou pro vizinho do 203 (nós somos do 201), pros meninos ou pro 
Justin. Apesar que o Justin e o Harry são dois taradas, é por isso que não se entendem... Háh! Dois bicudos não se beijam.- começamos a rir uma olhando para a outra.

Eu: Ok!- me retirei da sala me direcionando a porta.

Bati na porta do 202... Nada nem ninguém. Bati no 203 e me atenderam.

Eu: Oi!

Xxx: Oi!- disse um menino sem camisa e com um corte de cabelo irado.

Você teria uma xícara de açúcar pra me emprestar?

Xxx: Sim, tenho! Entre.

Entrei na casa dele, bem organizada.

Xxx: Maria! Maria!- ele começou a gritar um nome.

Maria: Pois não, Justin?!

Justin: Maria dê um pouco de açúcar pra essa jovem, por favor!

Maria: Ok!

Eu: Você mora aqui sozinho?

Justin: Não moro com meus pais, mas eles viajam muito a negócios. Entendi?!

Eu: Sim... 

Maria me deu o açúcar e em seguida eu já estava indo embora, até que ele segurou meu braço.

Justin: Quando quiser você pode voltar.- não queria me soltar.

Eu: Tá bom!- disse tentando me sotar dele.

Justin: Vêm fica mais um pouco!

Eu: Não eu tenho que ir! Me solta... Minha prima precisa de mim.

Justin: Mas ela não vai se importar...- fez uma cara de malicioso.

Eu: Para!- disse autoritária 

Justin: Hahah! Estou brincado... Mas qual é seu nome?

Eu: VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CÚ!- disse bem alto, que deu pra todos da vizinhança me ouvirem.

Justin: Nossa, que mal-educada!

Eu: VAI SE FODER E ME SOLTA!

Xxx: Que gritaria toda é essa?- de repente aparece um menino de cabelos cacheados, também sem camisa-
De novo Justin?! Deixa a garota!


Eu: Garota não! Que eu tanho nome!

Justin: Cala a porra da boca Harry! Fica na tua!

Em seguida vieram mais quatro garotos LINDOS, na direção do que se chamava Harry.

Xxx: O que tá acontecendo aqui?- disse um menino muito sério.

Harry: Louis o otário do Justin estava tentando estuprar essa garota.

Eu: Exagerado... 

Louis: Não acredito! De novo Justin?!- disse ele indo pra cima de Justin mas um deles o segurou- Me 
solta Zayn! Porra!

Zayn: Não é assim que resolve!... É assim- ele deu um soco no Justin que caiu durinho no chão, em seguida 
se arrastou até sua casa e fechou a porta.

Saí dali de fininho e entrei em casa.

Liza: OMG! você ouviu a discutição de lá de fora?

Eu: Sim, eu estava lá deu porrada e tudo, pô!

Liza: Caralho! Hahah! Preciso ver!

Eu: Não! Parece que a merda ali fora vai fuder.

Fui pra cozinha e comecei a aprontar as coisas para fazer o cupcake.

Eu: Liza, vêm me ajudar!

Liza: Ah! Daks to com preguiça... Te ajudo a colocar no forno! Prometo- riu.

Eu: Sua vaca!- rimos-

Depois de prontos os cupcakes. Coloquei na bancada da cozinha e peguei um. Estava uma delícia.

Liza: Já tá pronto?- disse estendendo o braço pra pegar um.

Eu: Você não me ajudou, então também não vai comer.- desviei a bandeja da mão dela.

Liza: Tá bom, então!- ela deu uma pausa- Daks, me da um ai!

Eu: Tá bom, sua chata...

Ela pegou quatro e eu fiquei com quatro. Nos sentamos no sofá, começamos a assistir "Garota Infernal" com a Megan Fox, comendo cupcakes e tomando refrigerante.

[...]

Tínhamos adormecido no sofá. Quando eu acordei Liza não estava mais no mesmo.

Eu: Onde você vai??- perguntei coçando os olhos.

Liza: Numa boate... Quer vim junto?- disse olhando o visor do celular.

Eu: Vai com quem?

Liza: Sozinha... Dôôh?!

Eu: Ãnh?! Mas eu não tenho idade, não vão me deixar entrar.

Liza: Dou um jeito! Vai vim ou não?

Eu: Mas você também tá se esquecendo que não temos carro...

Liza: Vai vim ou não?

Eu: Tá! Mas eu vou me arrumar... Me espera!

Liza: 15 minutos Daks. 15 minutos.

Me arrumei rapidinho com a seguinte roupa (2). Liza estava com essa roupa (3).

[...]

Liza: Daks esqueci de perguntar... Você tá se sentindo bem?

Eu: Tô!... Ai! Esqueci minha bombinha. Vou ter que comprar uma.

Liza: Mas você não tá enjoada nem nada, né?!

Eu: Não, só com uma pequena dor de cabeça.

Liza: Então é melhor deixarmos pra lá! Vamos outro dia...

Eu: Não eu quero ir!- disse convicta-

Liza: Certeza??!!- apenas assenti com a cabeça-

Liza apesar de não demonstrar como era com seus sentimentos, mas ela no fundo se importa comigo.

Ela só é assim por que, eu fiquei sabendo que tenho leucemia, um tipo de câncer no sangue, há cerca de de quatro anos atrás... E por que ela é minha prima, então ela cuida de mim.

Vou contar minha história...

Minha mãe biológica tinha muitos problemas com drogas. Então quando ela ficou grávida de mim e eu 
nasce, me deixou na porta dos , então os meus pais adotivos Bryan e Laila , cuidaram de mim como se eu 
fosse filha biológica deles. Porém morreram num acidente de carro, que só restou eu de sobrevivente. 

Tendo que ir viver na Irlanda com os meus avós.

Há cerca de 4 anos atrás (13 anos) descobri que tenho leucemia, como havia dito antes....

Levo um estilo de vida da melhor maneira possível, mesmo tendo que estar indo sempre no hospital. 

Agora que estou aqui em Londres, para estudar e me tratar, terei que com certeza driblar os meus desafios e medos. Principalmente o medo da morte.

[...]

~A Caminho Da Boate~

POV. Liza


Já estávamos prontinhas. Super produzidas. Saímos de casa, trancamos a porta e, fomos para o elevador.

Eu: Você tá bem mesmo, néh Daks?!- perguntei a ela pela vigésima vez.

Daks: Sim! Já disse que sim... - disse ela com voz de desdem.

Xxx: Espera! Segura o elevador pra gente.

Eu: Ah! Oi meninos... Essa daqui é minha prima Dakota.- disse apontando pra própria-

Harry: Ah! Sei... A garota do APTO. do Justin, certo?!

Eu: Olha o respeito Harry, minha prima!

Harry: Ah sim! Desculpa Dakota!

Daks: Pode me chamar de Daks.

Todos: Ok então!

Harry: Tem quantos anos, Daks?

Daks: 18. -olhei pra ela de cara feia, então ela se corrigiu- Quero dizer, 17.

Louis: Dá pra você Harry... Vê se pega logo se o Justin pega.

Harry: Hahah!

Liza: Gente minha prima, neh?! Por favor! Quero você longe dela Harry.

Zayn: Gente mais respeito. - disse Zayn fitando Daks.


[...]


~Na Boate~








POV. Harry


A Daks é muito bonita e muito gostosa, ainda mais com aquela roupa. Tenho que pegar ela.
Segurança: você não pode entrar! Você é menor de idade...
Liza: Vai deixa Nick... Please!!!
Nick: Não posso!
Harry: Vai cara deixa, pelos velhos tempos...
Nick: Ok! Mas vocês estão me devendo essa!
A música estava super alta, e estava tudo escuro, puxei a Daks para o bar.

POV. Dakota

De repente sinto uma mão me puxando para o bar, mas tava tudo escuro não via nada, não sabia quem era.
Eu: Ai me solta, seu tarado!
Xxx: Calma Daks! Sou eu Harry.
Eu: Ata! Obrigada por defender daquele sujeito.
Harry: Não por isso!- ele deu uma pausa- Você quer alguma coisa?
Eu: Sei lá? Vê-me a mais forte que tiver.
Ele fez o pedido. Só vi o Barman (não sei escrever, rsrs) misturar um monte de bebidas. Misturou vodka com aquela bebida azul, alguns tipos de coquetes azuis e outras bebidas...
Já estava acostumada beber, mas nem tanto assim. Estava com muita sede, dei uma golada só e acabei com a bebida. Desceu arranhando pela minha garganta, mas foda-se estava com sede mesmo.
Fiquei com a visão meio atordoada, não conseguia me manter de pé. Até que cai no chão e fui carregada por um rapaz.
Continua... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!