7 de setembro de 2013

IMPORTANTE, GIRLS!!!



"Cupcakes,

Queridas vejo, que vocês não tem comentado, e preciso de comentários, para me animar.
É, é verdade! :/
Eu estou desmotivada... Se vocês quiserem comentar A VONTADE :D, 
Mas se não tudo bem, só  quero me animem de alguma forma, como seguindo o blog, indicando, ou coisas do tipo... rsrs. 

Assim, eu poderei postar as imagines novas, que são:


  • #Kiss You- Boy Austin Mahone (personagem original)

  • #Forever Young- Boy Niall Horan (Pers. Original)

  • #Não é Tarde Para Amar- Boy Harry Styles (Pers. original)

  • #Brands Of Past- Boy Louis (Pers. original)

  • #Just Friends?- Boy Justin Bieber (com a Miley Cyrus)

  • #Um Olhar Do Paraíso- Boy Liam Payne (pers. original)

  • #Um Amor Para Recordar- Boy Zayn Malik (com a Selena Gomez)

  • #Little Things- Uma História De Amor: Boy Niall (com a Demi Lovato)


Entre outrass, porém eu preciso que virem leitoras e seguidoras, fies do blog... :)
Estou meia triste porque, faz duas semanas, que eu terminei um relacionamento... Mas não precisamos falar sobre isso!!! :/

Quero falar sobre coisas alegres... :D

Confiram a parte desta página: (Comunicados Importantes Do Blog), e clik na parte, que está escrito (Como Você Quer As Imagines?), e dê a sua ideia, de como você faria uma imagine, mas resumidamente, nos comentários. 
Depois vá até a parte onde está escrito (Votação-Boys De Imagines), assim poderei fazer as imagines, do JEITINHO que vocês querem.

Malikisses cenourinhass e até a próximaa! :))
Goodbye! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!