1 de outubro de 2013

Capítulo 2: Um Pedacinho Do Céu


Amanda Sayfried é limda mesmo! Ela fez "Cartas para Julieta."


Capítulo 2: Cheguei Chegando


POV. Ket

Charls e eu, começamos a nos arrumar.

Eu tinha levado esta roupa pra ela e Charls ficou toda boba, #LIMDA&DIVA.

 Eu já me vestia assim.#GOSTOSA&SEXY (como sempre, sou convencida né?! kkk)




Eu: Charls, cadê a sua mãe?
Charls: Tá trabalhando, alguém nessa casa precisa trabalhar. - rimos-
Eu: Aah... Mas, ela volta à noite, né?!
Charls: Não! Só depois de amanhã. Acho que vai dar pra gente se diverti e aproveitar a festa ao máximo, sem que ela me perturbe.
Eu: Verdade! Hahahah!
Charls: Hahahah!

PS: Minha mãe é médica, então às vezes ela fica de plantão e dessa vez ela vai ficar dois plantões.

[...]

Quando já estávamos prontas, Charls disse.

Charls: Ihh me esqueci de dar comida para Bel! (Bel é a gatinha da Charls, é ela tem uma gata)
Ket: Então dá logo que se não nós vamos nos atrasar.
Charls: Ok!

Ela deu comida pra Bel, e então fomos para o elevador.

POV. Charls

Quando chegamos ao elevador, entrou a nossa amiga do prédio, chamado Eloise.  (Lise)

Eloise: Oi Charls.- disse sorridente.
Eu: Olá, Lise! Como vai? (chamo ela assim)
Lise: Bem, eu acho... - sorriu fraco- Você também tá indo pra social do Zayn?
Eu: Sim... – disse sem jeito.
De repente Ket se intromete na conversa, e começa a resmungar.
Ket: Poxa, me excluíram legal da conversa, em?!
-Rimos-
Ket: Oi Eloise!- disse implicante.
Lise: Oi Ket.- disse com um sorriso bobo.
Ket: Tchau Lise.- disse rindo.

Em seguida o elevador se abriu e Ket saiu do mesmo.

[...]

Quando chegamos ao térreo, Lise perguntou.

Lise: Ãhn... Vocês vão de táxi?
Eu: Sim, por quê?- eu e Ket nos olhamos.
Lise: Ééér aceitam uma carona?
Ket: Mas Lise, você vai de moto, não é?
Lise: Não vou de carro! Meu pai mandou uma limusine.
Eu/Ket: Ata!
Lise: Aceitam?

Nos olhamos e assentimos.

Eu/Ket: Ok!

Entramos na limusine. Quando Ket viu uma garrafa de vinho (ela adora vinho), quis abri-la.

Ket: Lise pode?- disse apontando para a garrafa.
Lise: Pode, é claro! Mas... Ket, você já tem 18?
Ket: Não, mas vou fazer mês que vem, e vai ser a maior festa!
Lise: - riu- Ok! Abre, mas me dá um pouquinho que eu também quero.
Ket: Ok!... Ééér... Charls, você também vai querer?- me perguntou lançando um sorriso malicioso.
Eu: Sei não...
Lise: Vai Charls, bebe! Não custa nada.
Ket: É Charls. Não custa nada!- riu-
MOTORISTA: Chegamos!
Ket: UUUUHUUU! FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- disse abrindo o ‘ teto solar’ do carro e começou a gritar.

Em seguida Lise se junta a ela.

Lise: Éh! UUUUUUUUUUUUUH!

Apenas abaixei a cabeça de tanta vergonha que estava sentindo.


[...]


Eloise Owsen Bovier  (Lise) de 18 anos, é minha vizinha, ela mora 204-B, há uns dois anos, e nos tornamos grandes amigas com facilidade. Os pais de Lise são divorciados assim como os meus (é meus pais são separados), mas ela mora com o pai, chamado Daniel Bovier, de 45 anos e sua madrasta Clowe, de 30 anos, ela não trabalha, só sabe comprar (ela é uma perua).

Sua mãe Jhenna Owsen, de 38 anos (a mesma idade da minha mãe).

Seu pai é dono de um restaurante muito famoso na região, Bovier’s, o pai dela é russo. A mãe dela é advogada, e é americana, melhor dizer, californiana.

Lise é que nem a Ket, fala com todos, mas de uns tempos pra cá ela tem andado comigo e com o ‘povo nerd’. E namora com o Liam Payne. Adoro ela!

Lise se vestia assim.



[...]


~Na Festa~



Quando chegamos à casa do Malik, umas meninas começaram a mexer comigo.  Perrie, Jade, Eleanor (Els), e a mais insegura de todas do grupo, Jesy... São elas que sempre estão me atormentando.

Perrie: Olha quem vem ai. - disse na fachada da casa do Malik.
Jade: Se não é nerd, chata, feia e boba, da Charlotte Tomlinson...  A suburbanazinha, pobre e medíocre.

De repente chega a Leigh-Anne e começa a me defender. (ela é uma amiga minha)

Anne: Hey! Ela não é pobre. Você que é uma suburbanazinha, barraqueira, fútil e medíocre! Sem contar que ela minha amiga, sua... sua... Vaca gorda, bruaca e metida a besta. Sai daqui você e seu bonde de merda, sua quenga!

E no mesmo instante apareceu um monte de gente só assistindo a briga.

Perrie: Não estou afim, quem vai me impedir?- disse olhando pra mim.
-Nós vamos!- disseram, Anne, Ket e Lise.- Vão encarar recalcadas?
Perrie: Só não vamos te bater hoje, porque essas idiotas, estão enchendo a paciência, porque se não- disse avançando em mim-
Eu: Se não oque, baranga? Não vou nem te bater, porque se não vou me rebaixa demais, ao ponto de chegar ao seu nível.
Perrie: Sua filha da put@!- em seguida ela me deu um tapa na cara. (fiquei furiosa)
Eu: Vagabunda, quenga, piranhaaa! Vai tomar no olho do seu...- de repente do um soco na vagaba e ela para de graça.
Perrie: Você me paga, você me paga, Charlotte Tomlinson de porr* nenhuma!- disse com a mão no nariz e seu bonde indo atrás.

Do nada uma galera começa a gritar.

GALERA: CHEGOU CHEGANDO A NERD, TÁ PONDENDO.

Em seguida eles começaram a gritar.

GALERA: A PATRICINHA PERDEU PRA NERD... VAI DEIXAR FICAR ASSIM PERRIE?
Perrie: Calem a boca e saiam do caminho! Se não perceberam tenho mais oque fazer!!!
Xxx: Tipo... Chorar porque apanhou de uma nerd. Hahahahahah!
TODOS: Hahahahahahahahahah!

Todos começaram a rir pelo comentário de Josh.

[...]

C-O-N-T-I-N-U-A J


******************************
PS :D

Olá cupcakes espero que tenham gostado desse cap.
Fiz ele em especial para Polliana Christina, minha amiga do <3 e pra Flávia também :P. 
Fiz em especial também pra: Carol (limda faz um gmail, flor!), Bruna, te amo cenourinha!
Pra Mylena, pra Júlia e pra todas as que curtiram a page no facebook.

Acho que só! rsrsrs

Se você quiser que seu nome esteja aqui nas 'notas finais', apenas deixe seu comentário inspirador. oks?!
Bejokass e tchau! :)

Um comentário:

  1. Hey! Vc parou de postar pq?? Tá muitoo legal.. tenta continuar, por favor! Beijos..
    /Brubs

    ResponderExcluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!