16 de outubro de 2013

Capítulo 3: Casos & Acasos


Capítulo 3: Boas Notícias


~SeuNome On~

Acordei com a claridade do sol vindo no meu rosto. Cocei os olhos para despertar melhor. Em seguida fui até o banheiro tomei um banho relaxante, troquei de roupa e desci em rumo a cozinha.

Chegando lá em baixo, abri a geladeira e peguei a jarra de suco. Coloquei um suco no copo, mas quando eu ia tomar minha tia entrou e disse alguma coisa, mas não deu pra eu ouvir muito bem.

você: Que tia? Eu não ouvi.
Tia: Querida você não vai tomar café?
você: Ahh, eu acho que já estou tomando.
Tia: Come alguma coisinha.
você: Não quero não tia. Prefiro meu suco mesmo... Talvez uma maçãzinha.
tia: Ok então, mas vê se não se atrasa!- pegou sua pasta e saiu.
você: tia...- ela olhou pra atrás-
Tia: Diga SeuNome.
você: Tia me inscrevi numa academia de Londres...
tia: E?
você: Eu consegui a bolsa. Oque você acha?
tia: ...

Na hora que tia Chris ia dizer oque achava, meu tio chegou.

Tio: Acho melhor não.
você: Por que tio?
Tio: Você é muito nova pra ir.
você: Como assim nova, tio?
tio: É não. você tem apenas 17 anos. Tem muito que aprender.
você: Exatamente! E é lá que eu vou aprender não aqui... - abaixei a cabeça- Com licença, preciso ir pra escola! - em seguida me retirei, caminhei até a porta e sai.

Quando sai lá estava Ana e Fláh me esperando.

Ahhh é! Esqueci de dizer!... Eu havia feito amigos depois que me mudei pra SP, por que ficar 2 meses num lugar que não é sua casa e sem amigos, não dá, né?!

Fomos pra escola. Quando chegamos lá vimos: Jorge, Pedro e Sophia.

O sinal bateu então todos nós fomos pra nossas salas. A aula foi bem tranquila, em seguida deu a hora da saída então fomos embora.

você: Gente meu tio tá cheio de gracinha e não quer me deixar ir pra Londres. ARG! Que raiva.... Se meus pais estivessem vivos, nada disso seria necessário.
Sophi: Calma SeuNome, tudo se resolverá com o tempo.
Ana: Verdade amiga.
Fláh: Você sabe que eu odeio concordar com elas, mas... É verdade!
você: Eu sei.

Jorge e Pedro já haviam ido pra casa enquanto eu e as meninas fomos caminhando.

...PELO CAMINHO...

~SeuNome off~


~Tia Chris On~

Eu: Amor, por que você não quer deixar a pequena ir pra Londres? (esse é meu apelido)
Miguel: Eu acho que isso não é uma boa ideia, por que ela ainda é uma criança.
Eu: Que criança oque, Miguel! Daqui a um ano ela vai fazer 18. Deixa a menina ir, ela tá crescendo... Nossa pequena tá crescendo.
Miguel: Verdade. 
Eu: Vai até ser melhor pra ela esquecer essa coisa do assassinato dos pais.
Miguel: Ok então. Eu deixo!
Eu: Ahhh! É por isso que eu te amo muito, amor!- dei um grande  beijo nele.


~Tia Chris Off ~


~Tio Miguel on~

Aconteceu que a Christina me convenceu a deixar a SeuNome ir pra Londres, e é exatamente oque eu vou fazer. Pra ver também se ela esquece o assassinato e tals.
Quando ela chegar eu conto a ela.

~Tio Miguel off~

~SeuNome on~

Quando cheguei em asa fui direto pro meu quarto. Tomei banho, me vesti. Meus tios apareceram querendo conversar seriamente comigo. Oque será?????

C-O-N-T-I-N-U-A...

PS: Cupacakes queridas, preciso que vocês comentem pra eu continuar.
sei que esse ficou pequeno é que eu to sem tempo de fazer e postar.
Miil desculpas queridas.
Na próxima coloco uma imagem e faço maior.
Tchauzinho cenourinhas.

2 comentários:

  1. ADOREI! continua loogoo flor!
    2bjs.

    -Anne

    ResponderExcluir
  2. oks flor! já vou continuar!
    Horanhugs pra vc querida!

    ResponderExcluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!