16 de novembro de 2013

Fanfic Moments

Fanfiction Moments (Sinopse)




Momentos. A vida é cheia de momentos e para (Seu Nome) os momentos foram memoráveis e eternos.

(S/N), com tão pouca idade perde a mãe. Pouco tempo depois descobre estar com câncer, para ser mais exata, leucemia linfoblástica aguda.
Com a perda da esperança, (S/A) resolve parar com os tratamentos, dando início a uma vida normal, porém viveria bem menos.
Ela e sua amiga, decidem fazer uma lista na qual contia seus sonhos, segredos, descobertas e talvez uma nova esperança.
A menina já estava perdendo a fé, até que Zain (Zayn) Jawaad Malik, muda-se para perto de sua casa, tornando-se vizinhos.
Com o tempo as desavenças da vida o destino os une.
Mas, se o destino nunca esteve a seu favor não seria agora que iria lhe favorecer... Com isso, é chegada a hora de sua partida, mas o difícil foi se despedir.

PS: Fanfiction Interativa.

Frase:
"Momentos. A vida, é repleta por momentos, e são eles que completam nossa vida com a ajuda do amor e da felicidade."
Nome: Moments
Boy: Zayn Malik
Classificação: Livre

Trailer:



Capítulos:

EM BREVE

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiii!!!! pode ter certeza que eu vou ler! *--* apaixonada! kkkk
    flor, não tá indo o trailer.
    eu to clicando, mas não vai... oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda! fico feliz q gostou! Você tá falando isso, pq ainda não viu o trailer. Quando ver vai ter um heart attack. kkk rsrsrs

      Cenourinha, eu vou tentar colocar no youtube novamente pra passar pro blog. ¬¬' (que burocracia) kkkkkk
      Booom, se eu não conseguir eu tentarei até o final desta semana que entra.
      O jeito é vc aguarda até o dia que o trailer fizer o favor de funcionar. E fikar por dentro do blog, pra ver quando eu estarei atualizando o trailer.

      acho que é só, né?! rsrs

      kiss anonimo!!! kkkk zoaa

      Malikisses cupcake!

      *Mih Horan*

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!