7 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo XIV: PART I




Você On~ 

Estávamos no restaurante chiquéirmo (meu dicionário rç) , comendo uma comida que eu nem sei o nome (era frances o restaurante). Foi quando Harry decidiu fazer a tal da surpresa me dando um lindo colar de presente e me pedido em namoro cantando uma linda música (“Little Things”) com os meninos, que só estavam escondidos esperando o sinal de Harry para irem cantar com ele. Foi lindo!
Até que vieram vários fotógrafos e repórteres. E um deles perguntou ao Harry se ele aceitava um interrogatório relâmpago (rrs). Harry e eu aceitamos e eles começaram com as perguntas.
Repórter 1:SR. Styles é verdade que vocês estão namorando? -o repórter fez a pergunta com uma cara super hilária me fazendo dar uma leve risada.
Harry:Bem como vocês devem ter visto e tirado algumas fotos... (rçrçrç)-Harry deu uma pausa pra rir. -Eu acabei de pedi-la em namoro.
Repórter 2:Qual é seu nome? E...-um outro repórter o interrompeu e perguntou.
Repórter 3:Como está sendo viver sem seus pais (S/N completo)? -no mesmo instante eu gelei com a pergunta. Eu fiquei falando pra mim mesma.
“-Não! Isso é coisa da sua cabeça (S/N)! E como ele sabe que meus pais não... Bom ...Quer dizer... Não estão mais comigo? Onde ele ficou sabendo o meu nome?”-Pensava eu.
Quando eu olhei para o rosto do “repórter” que havia me feito aquela, pergunta logo o reconheci. Era o assassino que escapou e não foi preso (pra quem não lembra vai lá no cap.1 da fanfic.)
 Comecei a chorar, com os fleches do assassinato vindo à minha mente.
Harry ficou me perguntando oque havia de errado, oque havia acontecido, e eu só sabia chorar.

Entramos no carro comigo ainda chorando.
Harry: (S/N) você esta bem?-Harry perguntava incansavelmente. –Pequena oque ta havendo? Fala comigo! Por favor!-Harry implora e então decido dizer.
Eu: Harry eu não sei por onde começar, mas eu sinto a necessidade de te contar- respirei fundo e continuei- Ok! Harry eu perdi minha família em um assassinato, e aquele homem é um dos assassinos... Ele é oque escapou.
Harry parecia ainda estar processando a informação em sua mente. E olhou no fundo dos meus olhos, que até dava pro meu rosto ser refletido em seus olhos.
Harry:Pequena eu te entendo, mesmo! Mas eu só acho que você está sendo dramática demais?- Harry diz e eu me espanto, então decido reclamar.
Eu:Como você pode falar isso?- digo com meus olhos marejados- Você nem me conhece direito! Só porque nos conhecemos, há algumas semanas atrás e, você me pediu em namoro... Não significa que você sabe tudo sobre mim, muito menos do meu passado!- digo e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
Harry: Então me diga. Oque houve com você no passado? Eu quero te conhecer melhor! Eu sou namorado e, quero saber mais, quer dizer, quero saber tudo sobre você!
Eu: ...

Zayn On~

Estou começando a gostar da Ana, mas está sendo muito rápido pra mim.
Louis: Tá pensando em quem? Naquela menina?- Louis me interrompi de meus pensamentos, falando sobre um assunto que tinha a ver com Ana.
Eu: Você quis dizer Ana?!
Louis: É isso daí mesmo!!!
Eu: Ãh!- Faço uma de sem emoção.
Louis: Mais então... Você não me respondeu! Estava pensando nela?- Ele fala cruzando os braços e parando na minha frente.
Eu: Pra que você quer saber?- perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
Louis: Será que é porque você está na minha casa, no meu quarto, pensando demais?! hein?!
Eu: que seja! Mas...
Parei de falar rapidamente, quando meu celular toca. Era uma ligação da Ana.
~ligação on~
Ana:
Oiê!
Em seguida decido responder.
Eu (zayn):
Oi!

~Em espera~

Logo em seguida Louis chega perto de mim e vê oque estava fazendo e diz:
Louis: Caraa... Quer um conselho?- assenti com a cabeça mesmo sabendo que era uma má ideia.- Vai atrás dela! Vai na casa dela!
Eu: Não sei não! Será?- perguntei e o mesmo disse que sim.
Louis: Você é muito lerdo! Anda logo...

~Ligação recurada~

Eu:
Vamos nos encontrar?
Ana:
Tudo bem! ^^
Eu:
To indo pra ai!
Ana:
Não... Vamos pro Nando’s!
Eu:
Ok! Mas não tá muito tarde?! São 23h00...
Ana:
Já to no caminho... não vai me deixar na mão né?!
Eu:
Não, não! É claro que não!
Ana:
Então... Até mais!
Eu:
Até...
Ana:
Beijo, tchau!
Eu:
Beijo... Tchau!

~Ligação off~

Desliguei o celular.

Louis: E então?!
Eu: Bom, ela aceitou encontrar-se comigo... Mas só no Nando’s porque ela já tá na rua.
Louis: Ãnh!... E a Flávia? a Ana falou se ela esta com ela? Ana tá sozinha na rua? Tem mais alguém com ela?
Eu: Sinceramente... Não sei!
Louis: Ok! Então liga pra ela ou manda uma mensagem! Anda...
Eu: Não! Tenho que ir!
Louis: ARG. Me dê seu celular!
Eu: Pra que?
Louis: Pra eu mandar uma mensagem ou fazer uma ligação...
Eu: Não! Tchau...
Louis pegou meu celular do meu bolso e começou a fazer uma ligação para a Fláh.

Narrador Oculto

~ligação on~

Louis:
Oi Flávia, meu amor!
Fláh:
Fala logo Louis! To ocupada...
Louis:
Ta aonde?
 Fláh:
Na rua...
Louis:
Tá comendo oque?
Fláh:
To tomando sorvete de flocos.
Louis:
Tá muito frio pra tomar sorvete...
Fláh:
Louis, Louis! Caro Louis! EU TO AFIM DE TOMAR SORVETE PORRA... DESENCANA!
Louis:
Ok! Desculpa amor! Ta de TPM? Onde você tá? Você tá com a Ana?
Fláh:
Louis VAI-TE FODER! Vai fazer interrogatório agora?...
Louis:
Não... Mas me trata direito merda!
Fláh:
To no Nando’s, vem logo! E eu to de TPM caralho! Qual é o problema PORRAAA?!
Louis:
Tá! Chego ai em 10mins. Beleza?
Fláh:
Que seja! Só chega logo...
Louis:
Beijo e tchau!
Fláh:
Tchau!

Louis e Zayn foram em direção ao Nando’s.

Enquanto Isso Harry & (S/N)...

Você On~


Eu: Harry eu já te disse... – dizia com meus olhos marejados.
Harry: Você também não facilita mesmo em (S/Apelido)!
Eu: Tá desculpa!- dei uma pausa- Bem... Eu nasci no Rio de Janeiro, Brasil... – fui contando tudo pra ele- e o pior não fiz nada impedir, nem ao menos ir atender a porta. Não fiz nada pra salvar meus pais...- abaixo a cabeça- Sou uma inútil mesmo!
Harry: Não é não! A culpa não foi sua!- ele dá uma pequena pausa e continua- Sinto muito! Meu Deus! Não acredito que agi com arrogância e estupidez com você. Sinto muito, mesmo!- ele levantou meu rosto e me deu um beijo na testa.
Eu: Tudo bem...
Harry: Desculpa!
 Eu: Ok! Desculpa aceita!
Em seguida ele me deu um grande beijo. Nos abraçamos e tudo terminou bem até que...

Narrador Oculto~

Era quinta-feira, por volta das 23h00, quando um homem estava dirigindo um caminhão embriagado, até que ele bate no carro de Harry, que estava parado no semáforo fechado.

Harry On~

(S/N) me contava de sua vida antes de vir pra cá pra Londres.
Estávamos parados numa espécie de semáforo, até que só vimos um clarão. Um caminhão de um homem bêbado bateu no meu carro e, o carro capotou.
Eu: (S/N)!- sai rapidamente do carro e puxei-a pra fora do mesmo.
Liguei para a emergência e depois pros meninos e, todos fomos parar no hospital local.

~No Hospital~


Continua...


Olá, minhas liamdas divas de chocolate, bom paditas, eu voltei as aulas nessa segunda (03/fev), e estou com uma PILHA de coisas pra fazer... Bom, gatinhas, tenho notícias: Estou com fic nova e com um mini, mini mesmo, um mini imagine. :D O nome é Up All Night, e o nome da fic é Midnight Memories. Mas voltando ao que realmente nos interessa... Eu estava aqui no meu canto pensando (É, eu penso! rs) Eu estava pensando em excluir forever e substituir por uma outra fic, de vampiros (~EEEHBAAH~) ela será muito divertida, mas okay! Quero dizer também, que o imagine Casos & Acasos, ele já está no final, mas calma gente! Só a 1ª temporada, porque a segunda já vai chegar, mas talvez tenha apenas em média de 10 à 15 capítulos :(, mas não chorem babys!!! Ela terá um fim ótimoooo!!! Ahhh é! Sei que esse capítulo terminou assim com a (S/N) indo para no hospital com o Hazza, mas o próximo vai ser diferente divas! Ah! Meninas, o blog tá muito fraquinho por isso eu gostaria, adoraria, e ficarei muito grata e feliz, se vocês pelo amor de Deus, comentassem... Então, please... COMENTEM, e deixem-me *FELIZ*!!! Bom, é só isso mesmo minhas goxtozas. Patitas com caramelo e cobertura de chocolate, vou tentar postar o capítulo 15 :). É só isso mesmo gatinhas... Fiquem com  Deus!!! Good Night! Bjooos e tchauuzinhooo dlçss ;) 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!