4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo IX




Você On~



XXX: Onde você estava?-Veio uma voz familiar era a Fláh com as meninas.
Eu:Eu dormi até tarde e vocês bem que poderiam me acordar né meninas!
Ali:Você tava dormindo tão bem não queríamos te acordar!
Sophia:É mesmo.Parecia um anjo!
Eu:Ta bom suas vacas!
O professor de teatro musical chegou perto da gente e disse:
Prof:Vejam pessoal é esse tipo de conflito que eu quero que tenha no palco!-Ele disse e ninguém entendeu oque ele quis dizer com aquilo.
Todos:Como assim professor?
Prof:Queridos alunos...-Ele fala com uma voz de aborrecido por não termos entendido.(quem mandou ele não explicar direito?!) 
Prof:Oque eu quero dizer é que vocês precisam saber atuar no palco com bastante naturalidade!Eu sei que elas estavam discutido de verdade,mas na hora que vocês estiverem cantando e atuando  ao mesmo tempo no palco hajam com bastante naturalidade!Não de qualquer jeito,mas sim com naturalidade.
Todos: Ãh! Ata!
Prof:Pessoal formem uma roda aqui enquanto os nossos convidados não chegam! (os convidados era os minos da 1D.)
Rapidamente formamos uma roda e o professor pediu que eu e as minhas amigas nos apresentássemos para a turma de teatro musical.
Prof:Vai primeiro você!-Ele diz dirigindo-se a mim.
Eu:Oi meu nome é (S/N),tenho 17 anos.Estou aqui pra me profissionalizar  e levar uma carreira de cantora e ãn...Acho que é só isso!
Prof:Fala de onde você veio.
Eu:Eu vim do Brasil.
Prof:E seus pais?
Nessa hora as meninas me olharam com uma cara tipo e fodeu oque ela vai falar agora?!
Eu:Eles morreram!
A turma inteira se descontrolou e começaram a cochichar sobre meu comentário.
Prof:Querida não a tempo de gracinhas!Então diga!E seus pais?
 Eu:Eles morreram porra!-Já tava ficando bolada com o professor que tava me fazendo tocar nesse assunto.
Prof:Calma!Gente é claro que os pais dela não morreram!-que professor escroto!Já disse que morreram,ele quer é cutucar a ferida,isso sim!
Eu:Não imagina!Eles só foram assassinados!Entendeu agora seu professorsinho de merda!-Não medi as palavras e não vi que havia um grande risco deu ser expulsa. Mas não foi por isso que eu fiquei calada e terminei dizendo:- Vai pra puta que te pariu já que você não acredita,e pergunte a ela ou a quem você encontrar se é verdade!Ah vai pro inferno seu merda!- A turma inteira e minhas amigas me olharam com os olhos arregalados.
Prof:Advertência mocinha!Sala da diretora!
Eu:Não vou não!
Prof:Porque se eu que sou a autoridade máxima aqui?
Eu:Você é a autoridade máxima aqui mas não sobre mim!Ah quer saber...Mudando de ideia eu vou com muito prazer!Desde que eu fique longe de você!-Novamente a turma inteira e minhas amigas me olharam com os olhos arregalados.
Eu sai do auditório e  estava indo rumo à sala da diretora chorando e pensando:

Poxa,eu vim pra cá pra esquecer uma parte do meu passado,mas eu não estou feliz aqui!

Eu saio correndo do auditório sem ao menos olhar pra trás e acabo esbarrando em alguém.De repente tudo fica preto e eu não vejo mais nada só ouço a voz rouca e sensual desse alguém dizer:
XXXX:Me ajudem,me ajudem!Anda Louis a menina ta quase morrendo me ajuda seu lerdo!
Ah é o Harry.

Narrador oculto:

Ele te pegou no colo a levou até a enfermaria da academia e te colocou na cama.

(Dois dias depois...)

No hospital...

Você:Mãe?Pai?To no céu?
Harry:Não pequena sou eu Harry!
Você:Harry?Ata Harry!
Harry:Pequena você tá bem?
Você:Ãn?Que?Harry me ajuda...-Antes que você terminasse ele me interrompeu.
Harry:Em oque amor?Você tá mesmo bem pequena?
Você:To Harry,mas eu preciso ir pra sala da diretora.
Harry:Kkkkkkk...Ah já sei!As meninas me contaram ontem que você discutiu com o professor de teatro musical.Mas oque houve?
Você:Eu prefiro não comentar sobre isso!Mas quanto tempo eu fiquei inconsciente?
Harry:Ok pequena!Mas quando você quiser eu estarei pronto pra te ouvir,ok?Ah e você ficou inconsciente por dois dias.
Você:Ok! EU O-OQUE?
Harry:É isso mesmo minha ruivinha!Dois dias.Fiquei muitíssimo preocupado com você.Que loucura!
Você:Mas eu fiquei tão ruim assim pra vim parar no hospital e não na enfermaria da academia?E eu já to liberada?
Harry:Ficou sim!Disseram que foi uma queda de pressão mas eu sei que não.-No mesmo instante não perdi a oportunidade e disse.
Você:Ah é?! Virou doutor agora?! Mas continua. -Fez um sinal com a mão pra ele prosseguir.
Harry:É!Mas não sei se já pode ir então me deixa perguntar pra enfermeira. LOUIS!-Harry gritou o nome de Louis que quase te deixou surdinha da silva.
Você:Harry!Quer me deixar pior do que eu já to?
Harry:Desculpa querida!
Você:Tudo bem.Mas só dessa vez!
Harry:Pode deixar!-Rapidamente Louis veio e perguntou.
Louis:Oque é mala.Ah oi ruivinha!-Falou referindo-se a você.
Você:Oi Louis.Tem como você ir na enfermeira e perguntar se eu já estou liberada?
Louis:Era isso seu chato?!-Louis falou referindo-se ao Harry.
Harry:Era!Vai fazer ou não?
Louis:Vou mas só porque é a ruivinha!
Você:Tá Louis agora vai!
Louis foi e chamou a enfermeira ao invés de perguntar.
Louis:Aqui esta ela!-Ele fala referindo-se a enfermeira.
Harry:Bom dia!
Enfermeira:Bom...-Antes que ela terminasse você a interrompeu e disse.
Você:já estou liberada?
Enfermeira:Sim,mas é só por um tempo(hoje é dia 15/10/12)vamos marcar outra consulta e ainda nesse mês ligaremos pra você e você virá aqui pra fazer alguns exames.
Você:Ok!Então vamos meninos!
Harry e Louis:Vamos!

Você On~

Fomos em direção ao meu dormitório.Fui de cadeira de rodas pois estava muitíssimo fraca para andar.A enfermeira e o medico disseram que isso foi apenas uma queda de pressão.Louis e Harry acham que tem mais alguma coisa aí,só não querem saber oque deu em mim.E eu?Eu sei lá oque deu em mim.
Chegamos no dormitório as meninas ouviram o barulho da porta ser batida por Louis,nisso apareceu Fláh e deu um beijão em Louis logo depois Harry entrou comigo no meu quarto,me pegou no colo e me colocou na cama.Aí que emoção!
Eu:Você já vai?Fica mais um pouco!-digo me referindo ao Harry que se levanta da cama e ia em direção a porta.
Harry:Por que você quer que eu fique aqui com você?
Eu:O que você acha!
Harry:Eu acho que não!
Eu:Ah seu bobo.Vem cá!-Falo e logo depois puxo seu braço e ele caí em cima de mim,mas se endireita e vai pro espaço livre da cama.
Harry vai se aproximando,se aproximando e em seguida me segura pela cintura me dando um beijo na boca.O beijo cada vez mais ia ficando quente e mais quente.Ele pede passagem com a língua e eu permito.
Eu:Harry acho melhor irmos com bastante calma!
Harry:Ok!
Voltamos rapidamente paro o beijo sem perder o foco.Harry pressiona as minhas coxas enquanto me beija e eu acaricio a sua nuca com seus cabelos encaracolados.Harry tira sua blusa e eu não aguento o momento e o olho de cima abaixo e digo:
Eu:Ai papai mandou o pacote completo em!
Digo em português e ele não entendi nada mas eu logo o puxo para mas um beijo.
O beijo vai esquentando até que Harry ia tirando minha blusa mas eu o interrompo.
Eu:Harry...-Dou uma pausa e ele me interrompe.
Harry:Oque pequena?
Eu:Harry eu acho melhor irmos com calma!
Harry:Porque não é o que você queria tanto?
Eu:Não!Quer dizer sim,mas é que...
Harry:Você não gosta de mim?É isso?
Eu:Não!
Harry:Então é o que?
Fiquei em silêncio por um tempo pensando em como ia dizer aquilo.
Eu:Harry é que eu...

Continuaaa...

Uhuuuuuul! Capítulo 09, daqui a pouco 10. EEEEHHHH! Até lá potatitaas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!