4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo V




VOCÊ ON~

Quando eu abro a porta de casa levo uma grande surpresa, pois estavam dando uma festa, poucos minutos depois descobri que a festa era pra mim.
Fiquei dando saltitos de alegria em meu quarto. Parecia uma gazela feliz. kkkk
Lá estava Fláh, Sophia, Ana e eu.
Eu estava contente, pois eles não haviam esquecido do meu aniversário.
Aproveitamos a festa loucamente louca. Aquela foi A NOITE! E irá ficar marcada pelo resto de minha vida.

(...)

Pouco tempo depois Sophia já havia ido embora, porque ela iria dormir na casa da vó dela e depois que ela iria para o aeroporto encontrar-se com a gente.

Todos já haviam ido embora e só restou o nosso grupinho. Contando com o Pedro e o Jorge, as meninas e menos a Soh. Tinha gente sentada nas cadeiras, a jogado no chão e deito - eu U.Ú -

Eu: To exausta vou dormir que amanhã é um longo dia! Não se esqueçam que amanhã é sábado, mas a gente ainda tem que resolver as paradas da viagem!
TODOS: Nós nada. VOCÊ!
Eu: Credo! Vocês não querem me ajudar não?!
Jorge: (S/A) eu bem que gostaria, mas eu tem muita coisa para fazer amanhã.
Pedro: Também!

Todos começaram a dizer que estavam ocupados para me ajudarem.

Eu: Ahhh! Seus falsos! Saiam todos da minha casa! - disse rindo -
Tia: - Risos - (S/N) eu permito deles ficarem aqui! kkkkk
Eu: Aiii! Me deixem gente!!!

(...)

Dia da Viagem...

Quarta-feira,dia 19 de setembro de 2012 às 08:00h. Acordei com o despertador tocando,imediatamente pego ele e taco num canto do quarto.Levanto da cama,vou pro banheiro tomo um banho pra despertar,faço minha higiene matinal,pego no guarda-roupas uma blusa cinza toda picotada(eu mesma picotei pra dar um ar de rebelde)escrito “Rock Star”,um short jeans escuro,meia calça rastão preta,meu All Star preto com caveiras prata,cabelo com um coque no meio da cabeça e a franja pro lado direito e com um óculos escuro.Levei também um casaco na minha bolsa de lado preta,caso quando eu chegasse lá sentisse um frio do cacete.
Nosso voo era só as 10:00h e já estávamos no carro.Eram dois carros,um estava sendo guiado pelo meu tio,comigo,Flávia,minha tia e no outro estava dirigindo o pai de Pedro e de Jorge com,Ana,Sophia,Jorge e Pedro(obvio).Aproveitei que ainda não tínhamos chegado decido entrar nas redes sociais,e posto uma imagem de duas meninas uma ruiva(eu) e uma loura(Ali>>saudades) e com a seguinte legenda:”Eu e Ali BFF’s.Nem a distancia pode nos separar!”
    
 Depois de um tempo Alicia começa a conversar comigo pelo twitter e escrevi:
-“Saudades Best!
Eu tenho uma grnd surpresa no aeroporto esperando por vc!”
E aí acaba a mensagem,ela saí do twitter e eu acabo ficando curiosa.

No aeroporto...
Quando chego no aeroporto encontro uma menina muito parecida com Alicia.
-Espera aí é Alicia!!!-Eu do um berro dentro do carro que meu tio ainda estava estacionando e abro a porta do carro com ele ainda em movimento.Saio correndo pra abrasar minha Best.Espera aí quem é aquele garoto do lado dela?Vou descobrir e matar a saudade que é muita agora mesmo!
-Oiêêêê!-Começo a chorar.-Qual é a surpresa que você vai me dar?-Pergunto a ela ainda limpando as lágrimas.
 -Eu!-Ela fala sorrindo e eu também começo a sorrir.
-Ãr,ãr,ãr!-O menino que estava do lado de Alicia faz um som com a garganta chamando nossa atenção como se estivesse dizendo:”Ei eu ainda to aqui!”(kkk)
-Ah é!SeuNome esse aqui...-ela diz apontando pra ele-é o Jack,ele nasceu nos EUA só que ele mora aqui há 5 anos.Ele tem 18 anos,já está cursando a faculdade e é meu namorado!-Ela diz com um sorriso imenso e eu faço um cara de surpresa e depois começo a sorrir pra eles que dão as mãos e se beijão e esse beijo deles dois não foi nojento.
-Prazer Jack.-Ele diz com um sorriso enorme.
-Prazer é todo meu SeuNome.-Retribuo com um enorme sorriso  também.
-Ok!Já que já se conhecem eu que quero conhecer o povo lá.-Ali diz e eu ando em direção a eles e faço um sinal com as mãos pra Alicia e Jack me seguirem.
-Pessoal essa aqui é a Alicia.-Falo apontando pra própria.-E esse aqui é o Jack.-Falo apontando pro próprio.
Eles se cumprimentam.Depois nos despedimos de meus tios  e do pai dos meninos.

No avião...

Eu peguei meus fones de ouvido e coloquei pra tocar Thiaguinho  com “Buquê de flores”e depois tocou “Little Things” da banda One Direction.Dormi a viagem inteira quando me dei conta já era a hora de descer do avião.
-Srt...Tá na hora de descer!-Uma aeromoça me cutuca e fala pra descer.
-Chegamos!-Jorge e Fláh disseram ao mesmo tempo(isso tudo não é ódio é amor).

A caminho da academia...

Descemos do avião depois pegamos nossas malas e fomos procurar um táxi livre.Eu obviamente coloquei meu casaco preto de capuz e novamente tornei a colocar meus fones de ouvido.
Eu,Ana,Flávia,Alicia e Sophia fomos em um(no primeiro) e os meninos,Jorge,Pedro e Jack foram no outro.

Na academia...
Chegamos na academia .Que linda!Fomos direto procurar nossos quartos pois estávamos  muitíssimo cansados da viajem.
Eu,Sophi,Ana,Fláh e Ali entramos no nosso dormitório,e acabou que ficamos juntas em só um dormitório ficou nós cinco.
-Aí que cansaço!-Resmungou Ana e Fláh ao mesmo tempo.
-Também to cansada.Vou dormir!-Disse Alicia.
-Meninas eu vou dar uma volta.Então...Alguém quer ir comigo?-Disse eu.
-Como eu disse vou dormir,to muitíssimo cansado!Você sabe que se eu não estivesse cansada eu até iria com você,né?!-Disse Ali se espreguiçando.
-Ok!E vocês meninas,Flávia,Ana e Sophia?-pergunto as três.
-Não vou não!To morrendo de dor de cabeça.Podem ir sem mim!-Fláh disse.
-Eu também vou ficar!-Sophia disse.
-E você Ana?-Perguntei a Ana.
-Pode deixar que eu vou com você,só que eu tenho que tomar um banho antes de ir!Ok pra você?- diz Ana.
-Tá!Eu também tenho que tomar um banho,to precisando!-Eu disse.
-Tá mesmo!-Flávia disse.
-Assim você me magoa best.-Eu disse choramingando.
-Ok então...Vou tomar banho!-Ana disse.
-Tá!Eu te espero aqui mesmo se eu terminar antes!-Eu disse me levantando e indo pro outro banheiro.
Eu estava tomando banho quando de repente eu ouço as meninas gritando.
-AAAAAAH EU NÃO ACREDITO!SÃO MESMO ELES!-Fláh disse berrando(escadalosa rrs).
-Oi!Nós podemos nos esconder aqui por causa de algumas fãs?-Um menino com uma voz rouca e sexy disse.Quem seria?Fãs?
Termino de tomar banho,saio do boxe,e me enrolo na toalha.Logo depois vou correndo pro corredor  entre os quartos e pergunto as meninas quem estava lá e não ouço um sinal como resposta.
-Quem é que esta aí?-Eu pergunto pra meninas e não ouço nenhum grito como resposta.Então vamos até a sala.(vou ter que ir mesmo de toalha até a sala. rrs)
-Meninas quem é que...-Falo em português antes que eu terminar Fláh faz um sinal com a cabeça apontando pra direita dizendo que era os minos da One Direction.Que verogonha!Ok,ok!
-Best já to pronta!Você já...?-Ana pergunta, e logo depois leva um susto,pois ela deu de cara com os minos da 1D e notou que eu tava só de toalha na frente deles.
 Fiquei totalmente vermelha pois eu estava de toalha na frente da 1D.Os meninos são muito safados!Principalmente o Harry Edward Styles que não parava de me olhar.
-Oi princesa!Quer ajuda aí?-Louis me perguntou com uma cara maliciosa.
Oque eu falo agora?E esse Harry não para de me olhar.
-O-o-oi meninos!-Digo com muitíssima vergonha e eles responderam rindo:
-Oi!-Disse o Liam,Niall e Zayn.
-Ooii!-Disse o Louis com cara de malicioso.
Harry ficou me olhando e não disse uma palavra se quer.Toda vez que eu olhava para o Harry ele desviava o olhar.
-Então...vamos?!-Perguntou Ana referindo-se a mim.
-Ta!Espera aí que a SeuNome ainda vai trocar de roupa!Né SeuNome?!-Fláh falou me fazendo parar de olhar pro Harry e o Harry pra mim.
-Ah ta,ta!-Eu digo ainda distraída(clima tenso)!
Me retiro da sala indo pro quarto puxando Ana e batendo a porta do quarto com muitíssima força.
-AAAAAAAAAAAAAAH!Miga são eles!-Ana gritou no quarto enquanto eu estava no banheiro terminando de me ajeitar.
-Vamos!-Disse eu.
-Vamos!Partiu Nando’s?-Ana pergunta.
-Partiu!-Respondo animada.
 Saímos do quarto e fomos direto pra sala nos despedindo do pessoal.
-Tchau gente!-Ana falou supersimpática.
-Onde vocês vão?-Niall pergunta (que *CUTE* ^ __^).
-Vamos no Nando’s.-Eu disse.
-Podemos ir com vocês?-Niall perguntou.
-Niall!Seu,seu...Arg!Nem sei do que ti chamar.-Falou Harry repreendendo Niall(tadinho só ta com fome.Deixa meu BB comer!)
-Ok!Podem ir com a gente!-Eu disse.
-Desculpa pelo Niall.Ele é impossível quando se trata de comida!-Disse Liam.
Todos:(Risos)
-Então...Vamos?-Perguntou Ana.
-Não vocês vão nos esperar né?!-Disse Fláh referindo-se a ela(obvio) e a Sophia.
-Ah não!Vocês disseram que estavam com sono.Pois então aproveitem o sono de vocês numa cama não no Nando’s!-Eu disse.
-Como você disse estávamos!-Fláh tentou contestou.
-Ok!10 min!-Disse Ana.
-Ana só isso!Você acha que nós vamos sair com algum pangaré?São os minos da 1D filha!-Disse Fláh animada,exaltada e fazendo um escândalo.
Os meninos começaram a rir por causa da situação e nós ficamos com cara de tapadas brigando na frente deles.
-Já passaram 5 min.-Disse Ana.
-Não enche Ana!-Disse Fláh indo pro quarto onde já estava a Sophia e a Ali(Ali estava dormindo.parecia um anjinho)
-Nós vamos ti esperar lá!-Eu disse.
-Mas eu vou ir sozinha aqui?-Perguntou Fláh.
-Eu fico com você e nós vamos juntos!-Disse Louis.
-Ok!Vamos então!-Disse Liam fazendo um sinal com a mão para que prosseguíssemos.
Tranquei a porta e quando passamos pelo corredor demos de cara com os outros meninos:Jorge,Pedro e Jack indo em direção ao nosso quarto.
-E aí galera!-Disse eu.
Ops!Eu falei em português isso fez com que os meninos da 1D não entendessem nada.
Inglês:
Eu: Gente>>(pessoal da 1D) esses aqui são os meninos que formam a nossa galera.-disse me referindo ao Jorge,Pedro e Jack.
1D: Oi!-Eles disseram ao mesmo tempo.
OBS:Vou abreviar o nome do Jorge,do Pedro e do Jack para G>>Jorge,P>>Pedro,J>>Jack.
G,P,J: -E aí!-Disseram em coro.
G:Vocês vão aonde?-Jorge parecia bem curioso.
Harry: Vamos no Nando’s.-Jorge encarou o Harry e acabou formando um clima tenso,pois a cara do Jorge não era boa,ele fez cara ”feia” pro Harry.
P: Podemos ir com vocês?-Até que enfim quebrou-se o silêncio.
Todos: Claro!-Dissemos juntos.
J: Gente eu acho que não vou não!Vou ver a minha Ali.-Disse Jack estendendo a mão para pegar as chaves do dormitório comigo.
Ana: Ok então!Vamo-nos embora!-Disse Ana animada.(eu acho que só era fome mesmo.rrs)
Quando chegamos na porta da academia Jorge me segurou e falou:
G: Não gostei desse tal de Harry Styles!Não fui com cara dele!Ele não para de ti olhar!-Jorge disse.Ele estava me tratando como irmã mais nova,amiga,ou “paixão da vida dele”?(To encucada!  :/ )
Eu: É!É bizarro ele ficar me olhando com aqueles olhos lindos que ele tem!(kkkkk!adoro mexer com o meu Jorginho!)
G: É tão bizarro que você acha os olhos dele bonito!-Jorge disse irritado,mas baixo.
Eu: Ciúmes?-Eu disse e ele ferveu de raiva.
G: Que ciúmes o que!-Adoro provocar,principalmente o Ginho>>Jorginho.


Continua...


Minhas bananadinhas açucaradas, como viram eu vou fazer maratona, até chegar no capítulo *Irressistible*

Bom, tá com MUITOS erros de português porque eu fiz os primeiros capítulos há muito tempo!!! Mas, os capítulos atuais (os que to digitando agora), estão com o português mais "craro" (erros propositais).
Okay! Vou tentar postar até o capítulo X (10), mas eu não sei se vai chegar no Irressistible. 
Tchau bananadas da tia Mih, 2bjoos na bundinha da bêibis (erros propositais), tchauuuzinhooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!