4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo VI





Jack On~

Me despedi de todos e quando entro no dormitório das meninas me deparo com uma cena péssima.
Eu: Quem é você?-Falo me referindo ao garoto sentado no sofá assistindo filme.Ah já sei quem é!É um daqueles veados que acabaram de falar comigo.(1D eles não são veados!Hipócrita!)
Xxx: Eu me chamo Louis e você?-Que desgraçado miserável!Ele perguntou quem eu sou!Eu sou,eu sou...Arg!
Eu: Eu sou Jack e você é Louis daquela bandinha irritante,certo?-O provoco.
Louis: Cara se você estiver incomodado com a minha presença,se retira!Afinal como diz o ditado:“Os incomodados que se mudem!”-O veado do tal do Louis disse.
Eu: Olha só,eu to incomodado sim,mas eu não vou sair porque uma das pessoas que vive aqui é minha namorada!-Eu disse quase avançando nele.
Louis: Grande coisa!-Ele ta pedido!Eu vou bater no desgraçado do Louis.-Quem é a sua namorada?É a Flávia?(Que Flávia oque!)
Eu: Que Flávia oque!E quem ti chamou aqui?-Pergunto ao Louis.
Xxx: Fui eu!Porque?-Aparece uma voz feminina no meio da discutição.
Louis: Flávia!Wou!Você ta linda!-Mais que cara oferecido em!
Eu: Além de chato é oferecido?!Arrumou o pacote completo de vagabundo em Flávia!-Digo debochando da cara do Louis.
Flávia: Caras!Louis e Jack sosseguem!Vocês não são mais aquelas criancinhas de 5 anos de idade!Ou será que são?!
Nós dois ao mesmo tempo: Ele que começou!-Um apontou pro outro ao dizer a frase.(eu e Louis)
Fláh: Não quero saber!Já chega e parem de gritar pois a Ali ta dormindo!-Fláh disse superfuriosa.
Ali: Já acordei!E que gritaria toda foi essa?-Alicia diz ainda sonolenta.
Fláh: Era os dois babacas macacos da corte brigando!-Fláh disse ainda com raiva.
Ali: Ok!Vem cá comigo Jack!Precisamos conversar!-Ali disse meio furiosa.Vish!Lá vem bomba!
Eu:Tudo bem!Desde que eu saia da presença desse animal!-Eu disse provocando o babaca do Louis.
Louis: Animal aqui é você!!!-Louis já veio avançar em mim,mas a Ali e a Fláh o seguraram.
Eu: Eu me enganei!Ele é um SELVAGEM!-Cutuquei mais ainda a ferida gritando e dando bastante ênfase no “selvagem”.
Ali: Já chega vocês dois!Flávia leva o Louis pra fora daqui pra você conversar com ele.
Eu: Não!Ele é tarado e vai querer agarrar ela!-Eu disse com uma cara de debochado.
Ali: Jack oque eu disse?! JÁ   CHE-GAAA!-Ali tava realmente com raiva da nossa briga.
Fui conversar com Ali e Louis com a Fláh.


Flávia On~

Eu:Não liga pra ele não!Ele é um babaca!-Eu disse olhando pro chão,pois estava com vergonha.(coisa que eu não tenho)
Louis:Eu sei!-Louis disse levantando meu queixo.-Você é linda!-Ele disse e eu corei.
Eu:Obrigado!Você também não é de se jogar fora!-Depois que o elogiei ele só foi se aproximando de mim.-Louis vam...-Antes que eu terminasse a frase ele me beijou.Foi um beijo calmo,suave e com pegada(também né,vindo do Louis!).
Nós começamos a nos beijar até que ouço o barulho da porta da sala ser batida com muita força.ERA O JORGE SAINDO!QUE MERDAAA!FUDEU TUDO!!!
Com assim era o Jorge saindo?Pois é ele tinha entrada no meu dormitório pra fazer não sei o que,e quando viu o Louis desesperadamente me beijando,eu acho que ele sentiu tanto desgosto que foi embora sem fazer oque tinha vindo fazer e batendo a porta com muitíssima força.
Eu:Jorge!-Gritei o nome dele,mas ele me ignorou e continuo a andar com passos firmes.
Eu:Que merda!Ele não vai me perdoar!-Eu disse colocando as mãos na cabeça,meio nervosa.
Louis:Mas,ele é oque seu?-Louis perguntou me fazendo olhar no fundo de seus olhos.
Eu:Nada!Quer dizer,ele é meu amigo,eu o considero um irmão,mas eu acho que ele não me considera uma irmã,uma amiga,pois nós tivemos um lance uns dias atrás,na verdade foi um rolo,um tremendo rolo.E ele acha que é mais que parceria,mais que amizade.
Louis:Então,não querendo ser grosso e o sem sentimentos,mas já que ele é só seu amigo ele não tem o direito de ficar com ciúmes de nós dois.Afinal nós somos apenas amigos.assim como você é amiga dele eu quero ser seu amigo também!
Eu:Mas depois daquele beijo vai ser difícil explicar a ele que é só amizade entre nós dois,que não rolou nada e que nós perdemos a cabeça ao fazermos aquilo.
Louis:Éééé!Pode crer,vai ser difícil!Isso já aconteceu comigo só que eu tava no lugar do Jorge,minha ex namorada Eleanor que me traiu com meu parceiro Josh.E pra eles me explicarem tudo foi difícil.
 Eu:Mas se eles ti explicaram então porque ela é sua ex?Você não perdoou?
Louis:Sim!Não!quer dizer não sei,só sei que eu me magoei muito com aquele relacionamento.
Eu:Mas oque houve?
Louis:Então...-Louis hesitou um pouco na hora de contar oque houve,mas depois ele prosseguiu.-É que a Eleanor ficou grávida.
Eu:Espera aí!Você a engravidou e a largou?Como você pode?Porque isso não veio na mídia?
Louis:Não!Eu não pude pois não fui eu,e não veio a mídia,pois como eu disse não fui eu,eu não sou o pai,foi o...-Ele  hesitou novamente.
Eu:Quem foi então?
Louis:Temos mesmos que falar sobre isso?
Eu:Sim!
Louis:Não!Eu acho melhor não trazer o passado à tona logo hoje que ti conheci e posso o esquecer(o passado) por um momento.
Eu:Ok!Tudo bem,eu entendo eu também já sofri muito com o amor!
Louis:Você já está pronta?Podemos ir?
Eu:Ah sim.Vamos!

Nando’s...


Continuaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!