4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo VII





Nando’s...


Você On~ 

Ela é perfeita, néh?! hehe!


Ana:Mas então oque fez vocês baterem justo na nossa porta?
Zayn:É que foi a porta mais próxima e que chamou mais a nossa atenção.
Eu:Mas oque faziam na academia?Vocês tinham que estar no AP ou melhor na mansão de vocês!
Harry:Que nada.É que pediram pra autografarmos alguns itens nossos pra algumas fãns e pra que cantássemos para o incentivo da música na academia,para os alunos.Entendem?
Eu e Ana:Sim!
Zayn:Mas então Ana qual de nós é o seu preferido?
Ana abaixou a cabeça meio envergonhada de dizer,pois o favorito dela é o Zayn,e pelo visto tá rolando uma química do amor entre eles(kkk).
XXX:É você Zayn!
Todos nós nos assuntamos pois do nada veio uma voz feminina dizer que é o Zayn o favorito da Ana;a própria Ana se assustou e corou quando todos olharam pra ela com um cara de tipo “Eu sabia!”(kkk).Logo depois todos olharam pra Fláh com uma cara de tipo,”Não precisava você ter falado!”
Fláh:O que gente?!-Fláh se fez de desentendida fazendo Harry rir baixo.
Louis:Ok,vou querer um x-tudo com uma coca!-Louis fez o pedido referindo-se a garçonete.
Garçonete:E vocês vão querer oque?-Ela diz referindo-se ao resto de nós.
Eu:Acho que vou querer apenas um sundae com cobertura de morango.-digo enquanto a garçonete anota os pedidos.
Ana:Eu vou querer um hambúrguer com um suco de laranja.
Zayn:Eu vou querer o mesmo que a dama a minha frente.-Awn ele se referia a Ana que cute!
Ana corou quando ela notou que essa dama se tratava dela mesma.
Liam:Eu vou querer uma torta de morango.
Garçonete 1:E para beber Sr?
Louis:Sr! klkkkkkkkkkkkk!(Aí que vergonha o Louis não perde por esperar.)
Depois do Louis ter rido bastante a garçonete ferveu de raiva e falou:
Garçonete 1:Miah atende esses babacas aqui porque pra mim já deu! Meu expediente já acabou a 5mins mais eu to aqui fazendo papel de boba atendendo esses desgraçados!
Miah-Garçonete 2:Ok!-Ela disse se aproximando da gente enquanto a outra se afastava superirritada!
Miah:Me desculpem pela minha colega!-Miah diz parecendo estar bem arrependida.
Louis:Não desculpo não!
Ela abaixou a cabeça desapontada e olhamos todos pro Louis dizendo “Seu mal educado ela ta arrependida”!
Louis:To brincado!Desculpo sim!Você é das minhas!
Fláh:Já se esqueceu de mim,em Sr.Tomlinson?!
Louis:Não mô! Só to sendo simpático com essa adorável jovem que por sinal esta olhando pro Liam.
A garçonete Miah cora, e todos nós olhamos pra ele de cara feia.
Pedro:Quer chamar atenção Louis coloca uma melancia na cabeça e fica peladão!
Louis:Isso até que é uma boa ideia!-Louis fala tirando o casaco e a blusa.
Eu:Louis!EU e NINGUÉM precisa ter essa visão.
Louis:Qual do meu corpo nu?
Harry:É! Essa daí mesma! Essa visão dos infernos!
Louis:Ata bom Stylesconda!
Harry:Louis seu ridículo! Não cutuque a ferida!
Louis:Ah cala aboca Styles!
Liam:Crianças parem!
Louis:Crianças uma ova! E cala a boca você também Sr.Payne.-Louis falou num tom de deboche que fez rir eu, Ana, Fláh, Niall, Sophi, Miah, ou seja o povo inteiro que estava ao redor e não participava da discussão.
Fláh:Ok Louis você já pode colocar suas roupas, pois você já provou que é um macaquinho adorável da corte!
XXXX:Você não disse que ele é um babaca macaco da corte? Mudou de opinião agora Flávia?
Fláh:Mudei! Porque isso ti incomoda? Em Jack?
Jack:Sim, pois ele deixa de ser o babaca macaco da corte por um momento e eu continuo sendo?!
Fláh:É claro seu babaca macaco da corte!-Ela tava provocando. Também, né logo a Fláh oque eles queriam?!
Jack:Ele é realmente um desgraçado, tarado em!
 Louis:Do que você ta falando?
Fláh:Não Louis, deixa que eu cuido disso! DO QUE VOCÊ TA FALANDO?-Fláh disse gritando e parecendo superirritada com Jack.
Jack:Foi isso mesmo que você ouviu! Você acha que eu não sei que você e o babaca do Louis estavam se pegando ou melhor se comendo na sala do dormitório?! Isso não se faz Flávia Alessandra!
Fláh:Isso que você fez Jack que não se faz! Quer saber, pra mim já deu eu fui!
Sophia:Nossa mas que merda que deu em! Ali vai matar você!-Sophi diz referindo-se ao Jack que faz cara de tipo “Fiz merda”!
Eu:É cara você realmente fez merda!
Ana:Pra mim já deu todo esse teatro de vocês!
Zayn/(SN):Pra mim também!
Eu:Fui galera!
Sophia:Gente mas ainda não quero ir pra casa/dormitório (quando eu falar casa é dormitório >> se eu estiver me referindo ao pessoal desse grupo)!
Niall:Ok! Mas oque faremos enquanto isso?
Eu:Sei lá!
Zayn:Podemos ir lá pra casa!
Todos:Boaa!
Harry:Não é que o inútil tem cérebro e ele pelo menos serve pra algo!
Zayn:Você me paga Styles!
(risos e mais risos)
Fomos todos pra casa do Zayn. Até a Miah, pois o plantão dela na lanchonete já tinha acabado. Eu, Ana, Flávia, Sophia e Miah já estávamos cansadas de ficar em casa (dormitorio) então imediatamente concordamos em irmos todos pra casa do Malik. Ah! Ali e Jack, depois do comentário um tanto inconveniente do Jack lá no Nando’s ... então Ali decidiu ir pra casa e Jack também foi para se entenderem.
OBS:Pedro foi pra Academia, e Jorge, bom vocês já sabem... Ele foi dar uma volta pela Academia pra esfriar a cabeça (eu acho). Quem sabe Jorge e Pedro não encontrem alguém lá, tipo uma menina (kkk) quem sabe né?!

Na casa de Zayn Malik...

  
Zayn:Essa aqui é a minha humilde residência!-Zayn diz abrindo a porta da casa dele.
Ana:Wou!Sua casa é supershow!
Eu:É como eu havia imaginado!
Harry:É mesmo!Será que eu também sou como você havia imaginado?-Harry diz se aproximando de mim,e eu acabo sentindo sua respiração em meu pescoço.
Eu:Hm.Você é mesmo safado em menino!
Harry:Não sou nada!
Eu:Magina!
Harry:Vamos ver filmes?-Harry sugeri.
Todos:Ok!
Eu:Qual?
Zayn:Que tal jogos mortais?
Eu:Quais?
Harry/Liam:Todos!
Sophia:Mas eu tenho medo!
Niall:Eu fico com você!
Ana:Pelo visto vou ficar sozinha de novo!
Zayn:Que nada!Pode deixar que eu também fico com você!
Miah:Gente eu não tenho medo,mas eu não quero ficar sozinha!
Liam:Eu sirvo?
Miah:Obvio!-Miah disse baixo,pois estava envergonhada,mas deu pra todos ouvirem.
Eu:Beleza gente!Pelo visto vou ficar sozinha.Então...Vou embora!
XXXX:Não precisa!Eu estou aqui ao seu dispor!-Do nada veio essa voz rouca e sexy falando que ficaria comigo no decorrer dos filmes.Vibrei afinal de contas é o Harry Edward Styles!
(Genteee imaginem o Harry dizer que fica ao seu dispor!As minas piram manou!kkk)
Harry:E aí,oque você me diz sobre isso?Você me quer ao seu lado?-Ele pergunta e eu fico superfeliz e dou um beijo em sua bochecha e logo depois digo.
Eu:Isso ti responde?
Harry:Wou!É claro que responde safadinha!Ah,e  se quiser eu durmo com você!Ta legal?!
Eu:Kkkkk!Eu posso ser safada,mas nem tanto assim!
Harry:O tempo nos dirá isso!
Os meninos fizeram pipoca,colocaram refrigerante e alguns doces na mesa.Ficamos assistindo os filmes.Quando deu 20:00h nós ainda estávamos assistindo “Jogos Mortais 5”,e já precisávamos ir embora,então decidi me pronunciar.
Eu:Gente vamos,pois já são 20:00h!
Sophia:Tinha que ser a rabugenta da (S/N)!-Resmungou Sophia abraçada com Niall.
Eu:Gente eu não quero ser chata mais já são 20:05h,e nós temos aula amanhã.Eu não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula!-Argumentei.
Fláh:Não era 20:00h?Hm você é fogo em!Vamos gente!
 Ana:É mesmo!Tchau meninos.Tchau Zayn.-Ana disse tchau pra todos e deu um tchau em especial pro Zayn.
Zayn:Tchau gata!-Nisso Ana se levantou se colocando próxima da porta e Zayn fez o mesmo.Quando Ana foi se despedir dele,ele deu um beijo surpresa na boca dela.
Louis:Wou!Zayn você é um safado mesmo em seu veado!
Zayn:Eu sei!Mas espera ai eu sou safado ou veado?
Louis:Os dois!
Zayn:Vai se ferrar Louis!
Ana:Seus babacas.-Disse rindo referindo-se ao Zayn e Louis.
Harry:(S/N) chega aqui!Tenho que conversar com você!
Eu:Oque é chato?-Viro-me pro Harry que me segura pelo braço,pois eu estava virada pra porta já saindo da casa deles.
Harry:Chato?Assim você me magoa!-Ele choraminga.
Eu:Vai direto ao ponto chato!-Provoco o chamando novamente de chato.
Harry:Ok!Você quer jantar comigo amanhã?-Ele pergunta.
Eu:Ãn...-Fico confusa sem saber oque dizer.
Harry:Acho que isso é um sim.Então...Te busco às 20:00h.-Disse ele marcando tudo.
Eu:Então tá né!-Digo ainda meio coisada>>sem jeito,maluka.(qnd quiserem eu e meu dicionário estão aki!kkk)
Harry:Beijo.A gente se vê amanhã!-Ele me da um beijo no canto da boca.
Eu:Assim você me mata!-Digo em português e ele fica sem entender.
Fláh:Que isso menina!Já ta nessa?Esse papel de safada é da sua mãe!-Fláh comentou em português e depois falou em inglês só pra fude e pra completar eles começaram a rir de mim.(Fláh que é a mãe do grupo e o Pedro é o pai.Fláh é a mãe desnaturada e safada e Pedro é o pai legal Zinho e responsável,ou seja,ela é a mãe safada,tratava-se dela mesma aquele comentário babaca.)

 Todos:Rrrrs!

Fláh se despediu de Louis,Miah também teve que ir embora então ela se despediu de Liam  e Sophi de Niall.
Miah também vive na academia pois ela estuda na academia e trabalha no Nando’s pra conseguir se manter lá.E pelo incrível que pareça o quarto dela é do lado do nosso.Então fomos todas juntas para a academia.AAAH QUE EMOÇÃO!

No quarto...


Continuaaa... salsichinhas  J  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!