4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo VIII





Harry On~



Me despedi das meninas e principalmente da (S/N) dando um beijo no canto da boca dela. E a Flávia ainda fez um comentário idiota.
Fláh:Que isso menina!Já ta nessa?Esse papel de safada é da sua mãe!
Mas oque será que ela quis dizer com “esse papel de safada é da sua mãe!” ? Não entendi e também não quero entender,porque tudo pode se esperar vindo da Flávia e da (S/N).
Fiquei fitando o teto até que me vem um  pensamento muito esquisito...
~Pensamento on~
A (S/N) beija bem!O beijo dela é gostoso,tentador e sedutor.Ela é perfeita!
~Pensamento off~
Sou interrompido de meus pensamentos quando Louis chega com um comentário um tanto babaca.
Louis:Harry pode falar ta tão pensativo assim porque ta pensando naquela menina!Qual é o nome dela mesmo?Justine,Vick...-Ele falou uma série de nomes mas não acertou um.
Eu:Que Justine cara?!Donde você tirou esses nomes?Eles não tem nada haver com o nome dela.Ah e só pra constar o nome dela é (S/N) Louis,(S/N)!
Louis:Ta bom.Já entendi!Mas se bem que ela é muito gostosa!
Harry:Louis!
Louis:Que foi?É a verdade!
Harry:Mas não é assim que trata uma mulher!
Louis:Ata,já ti entendi!Você realmente gamou na ruivinha né!
Harry:E daí?E você já se esqueceu da Flávia?
Louis:Claro que não né!Mas ela é muito gostosa e sexy!
Harry:Louis!
Louis:Tá bom!Ela é muito linda e gata!Satisfeito?
Harry:Satisfeito eu não to,mas melhorou.
Louis:Satisfeito eu não to,mas melhorou.-Louis fala tentando imitar a minha voz,mas acaba saindo com voz de bicha louca.(kkk)
Eu e Louis ficamos conversando sobre as meninas um tempão,até que dá 23:00h,então eu e Louis decidimos dormir na casa dos meninos,que também se juntam com a gente participando de nossa conversa.
Depois deu 00:05h decido ir dormir,mas antes mando uma mensagem pra (S/N) que antes havia me enviado uma mensagem assim.

~Mensagem on da (S/N)~

Ela/você-(S/N):(00:00h)

Já estou com saudade. Não aguento mais esperar pelo nosso jantar!


~Mensagem on-Agora~

Eu:
Eu também minha pequena!
Você:
Arg to sem sono!
Eu:
Somos dois!Sabe do que o Louis ti chamou?
Você:
Do que meu chato?
Eu:
De Justine,Vick...-Falei a pilha de nomes que ele me disse.
Você:
Olha !Vick... até vai.-ela disse todos os outro nomes menos Justine.(porque será?)-Mas Justine não dá,né?!
Eu:
Por quê?
Você:
Por que é uma diaba louca lá do Brasil.
Eu:
Ata.Acho que você não quer entrar nesse assunto né?
Você:
Acertou em cheio!Bjuu tenho que desligar.
Eu:
Ti gosto muito!xoxoxo
Você:
Te amo!xoxoxo
Eu:
Também te amo baby!bju xau!
Você:
Xau!

~Fim de mensagem~

Depois que eu terminei de conversar com ela,tomei um banho relaxante,troquei de roupa e fui dormir.Fiquei pensando nela e logo adormeci.


Você On~

Mofos, ignorem o cara de bikinho atrás. kkkkkk


Terminei de conversar com Harry fui direto dormir e logo adormeci.Acordei com meu despertador tocando,rapidamente jogo num canto do quarto e volto a dormir.Logo depois levanto no susto,levantei e me lembrei que tinha que ir pra aula então eu vou olhar a hora no celular e já eram 08:00h,levei um sustou quando olhei pra hora.Vou pro banheiro rapidamente e tomo meu banho,faço minha higiene pessoal,volto pro quarto enrolada na toalha,abro minha parte no guarda-roupas e pego a seguinte roupa:

Logo depois eu fui pra cozinha peguei uma maçã,uma garrafa de água e meus livros com a bolsa pra ir pra sala de aula,e fiquei falando pra mim mesma:As cretinas não me acordaram!.Saí do meu quarto e encontrei com Miah,ela também estava com livros na mão,pareciam ser da escola.
Eu:Você ta indo pra sala de aula?-Pergunto e ela que me da um riso de canto de boca.
Miah:Sim!Fazer oque né?!
Eu:Ãn...-Dei um pausa.-Tem como você me ajudar?
Miah:Sim!Com oque exatamente?
Eu:É que eu não sei onde fica a minha sala.
Miah:Que aula você tem agora?
Eu:Ciências e depois e vou ter teatro musical.
Miah:Ok!É...Qual é o nº das salas?
Eu:Da de ciências é no laboratório 213 e a de teatro musical é no auditório 530.
Miah:Ok,a sua sala de teatro musical é a mesma que a minha.530 certo?-Assenti com a cabeça confirmando que foi isso mesmo que eu falei.-Já a de ciências...A minha aula é no laboratório 215.
Eu:Então vamos juntas até as nossas salas e depois na hora de irmos pro auditório nos encontramos no corredor.Oque você acha
Miah:Ok!Tudo bem.
Fomos até as nossas salas.Tive aula de ciências no laboratório.Foi um saco!Depois fui até o corredor como o combinado e consigo avistar a Miah,ela faz um sinal com as mãos pra eu ir até ela e depois nós duas vamos até o auditório.

XXX:Onde você estava?-Veio uma voz familiar era a Fláh com as meninas.
Eu: ............


Continuaaa palmitinhas...


Já estamos chegando ao capítulo X (10), TALVEZ, não posso prometer nada! Talvez eu faça até o capítulo XV (15).
Bjoo e até o capítulo IX (09).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!