4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo X



Você On~



Eu:Harry é que eu...
Harry:Você...
Eu:Eu sou virgem!Satisfeito agora?-Digo rápido e baixo,mas eu acho que deu muito bem pra entender.
Ele e eu ficamos uns 10 segundos em silêncio mas resolvo quebra-lo.
Eu:Eu sei é bizarro né uma menina de 17 anos ser virgem?-Digo de cabeça abaixada e com uma cara meia triste.
Harry:Não!Cada um tem seu tempo e o seu ainda não chegou.-Ele diz levanto meu queixo e me dando um selinho,e eu balanço a cabeça confirmando que eu havia entendido oque ele quis dizer com a frase.
Eu:Mas isso é importante!Não é importante pra você?
Harry: Ok! But, What Matters Is That… - ele deu uma pausa- I Love You, My Little Redhead!
~Tradução~
“Ok! Mas, O Que Importa É Que ... Eu Te Amo, Minha Ruivinha!”
Eu:Awn você é um fofo!Eu também te amo meu cachinhos dourados.
Harry:Eu sei!Mas você não acha que eu mereço um beijo?
 Dou um beijo um pouco demorado nele.
Harry:Tenho que ir embora!
Eu:Poxa!Mas já?
Harry:Tenho que ir dormir amanhã o dia vai ser cheio.A não ser que você queira que eu durma aqui com você.Você quer?
Eu:Harry...
Harry:Fala.
Eu:Eu to pronta!
Harry:Pra que?
Eu:Não se faça de burro que você não é!Eu to pronta...
Harry:Pra que merda!
Eu:A é vai embora daqui agora!
Harry:Sorry baby!Mas pra que você ta pronta?
Eu:Pra te mandar pra puta que pariu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-No mesmo instante eu caiu na gargalhada.
Harry:Ah vai se foder pequena!
Eu:Vai você seu veado!
Harry:Vai você sua veada!
Eu:Harry veada eu?O seu inglês tá ruim hoje!Você que é e ainda por cima é um idioto!
Harry:Quis porque quis falar do meu inglês mas o seu foi além do meu!Idioto,hum de onde você tirou isso em sua idiota?
Eu:De algum lugar assim como e tirei agora isso.- dei dedo pra ele e depois disse.-Vai tomar no cú!
Harry:Eu também te amo pequena!Mas infelizmente eu tenho que ir!
Eu:Veado!Você não vai!Volta Harry!-Ele já se aproximando da porta quando eu disse:-Harry!-Ele olhou pra trás.-Eu já estou pronta pois eu te amo!-Ele sorriu voltou me deu um beijo na boca e outro na testa e me desejou boa noite.
Harry:Good Night MY Little >>Boa Noite MINHA Pequena<<.
Eu:Good Night MY Prince>>Boa Noite MEU Príncipe<<.


Continuaaaaa cenourinhass...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul capítulo 10.... E aí, vocês estão gostando???? Espero que siim!
Vou tentar até o capítulo 15. Vamos lá?! VAMOOOOS!!! hehehe!
bjooos! tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!