4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo XI




Harry On~



Sai da casa (dormitório) da (S/A) às 23:30h. E eu precisava dormir, pois o dia de amanhã seria muito longo, ainda mais com a pequena meia doente, eu preciso ficar com ela.
Dei tchau pra todos e fui pra casa, afinal faz dois dias que eu não durmo em casa pra ficar com ela no hospital.
Eu acho que aquilo não foi apenas uma queda de pressão, tem mais alguma coisa aí e os médicos, ou não sabem oque é, ou não querem dizer.
Cheguei em casa, encontro Louis na sala com Flávia ao seu lado.Eles estavam dormindo pareciam uns anjinhos! (Louis um anjinho?! Kkkkkk. Ele tá mais pra diabinho)
Fui direto para o meu quarto, tomei um banho e me deitei, quando eu fui tentar pegar no sono, não consegui, não conseguia parar de pensar na (S/A). Pego meu ipod e vejo algumas fotos que eu tirei dela enquanto estava hospital.

~Pensamentos on~
-Oque é isso que eu estou sentindo pela (S/N)? É algo diferente do que eu sinto quando saio com aquelas garotas oferecidas! Até mesmo quando eu namorava a Taylor.
Já sei! Vou pedir pra ela jantar comigo novamente, já que da ultima vez ela desmaio e acabou parando no hospital. Aí talvez eu consiga saber oque eu realmente sinto pela (S/N).
~Pensamentos off~

Adormeci pensando na pequena. Não consigo a tirar mais da minha mente... Por quê? Eu a amo?!

Você On~



Harry é mesmo um fofo ele me trousse até meu dormitório, me pegou no colo e ainda por cima me colocou na cama. (Aí que Cute!)

~No Dia Seguinte~

Acordei de manhã mais disposta para ir pra aula, mas as meninas não deixaram.
Eu:Mas, mas... -Fui interrompida pela Fláh. (nossa mamãe. kkkk)
Fláh:Mas nada (S/N)! Você não vai e ponto final!
Eu:Arg!
Toc, toc, toc! De repente ouço o som da porta ser batida, as meninas atendem e quem era?! Meu mô. Harry Styles! Meu lindo, meu tudo!
Harry:Oi pequena!
Eu:Oi mô! Senti saudades!
Harry:Eu também!
Eu:Veio me ver?
Harry:Lógico! Mas não é só isso... Eu também vim perguntar se você gostaria... -Ele é interrompido por Ali dizendo:
Ali:Meninas vamos que o negocio tá esquentando!
Meninas:É verdade! Vamos!
Eu:Gostaria... -Abaixei a cabeça de tanta vergonha pelas meninas e, fui interrompida por Harry.
Harry:Mas então pequena... -Ele segura meu queixo enquanto falava. -Como eu ia dizendo...-Ele pega de jeito pela cintura e, assim ficamos super colados- Você quer jantar comigo? Mas nada de desmaios repentinos, ok?!-Em seguida ele deu uma risadinha e eu também. -Rrrrrs.
Eu:Rrrrs!
Harry:Isso é um sim?
Eu:Isso te responde?-Dei um beijo nele depois de ter falado.
Harry:Claro! Então...  Às 20:00h tá bom pra você?
Eu:Sim! Com você ta tudo bem! Tudo é bom!
Harry:Rrrs! Vejo que sou importante pra você.
XXX:É!  E, espero que não a magoe!-Ana se mete e fala seria (minha Best super protetora e acima de tudo ela se importa comigo)
Harry:Eu sei e eu nunca irei te magoar! Nunca irei lhe causar algum mal! Eu nunca irei te deixar, pois eu te amo!-Ele disse superserio.
Eu: Jura?!-Disse seria e cruzando os braços. A reação de Harry foi espanto no inicio, mas logo depois ele me olhou serio e...

Continuaaa.....

Oi cenourinhas! Como estão? Espero que bem...
Eu sei que esse cap. ficou pequeno, mas é que a minha velha tá aqui perturbando e pedindo para desligar o PC, ou seja, talvez não possa postar até o capítulo 15, porque a minha net também tá lenta agora... Prometo que vou postar o restante SEM FALTA!  E prometo que irão adorar do que tá pra vir pela frente... Estou guardando o melhor para o final!
Espero que tenham gostado e COMENTEM, pois (S/N), o seu comentário é muitíssimo importante pra miim!
Bjooosss! J

-MY Little!>> Harry rrs :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!