4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo XII





Você On~


Eu:Jura?!?!-Disse seria e cruzando os braços. A reação de Harry foi espanto no inicio mas, logo depois ele me olhou serio e depois disse:
Harry: Sim, EU PROMETO! Para sempre juntos? -Ele disse, ficando de joelhos na minha frente e, segurando a minha mão.
Eu:Que fofo que você é, Harry!- disse olhando pra ele com os olhos marejados.
Harry:E então... Para sempre juntos?- ele perguntou ainda abaixado.
Eu:Claro que sim! -Respondi e pulei em seu colo e o mesmo me roubou um beijão.
Eu:Assim eu fico sem fôlego!
Harry:É eu sei!
Eu:Aí Haza você é mesmo um fofo!
Harry:Também sei disso! Rrrs. -Deu uma risadinha de leve.
Eu:Convencido!
Harry:Adorável!
Eu:Eu sei! E eu também sou uma deusa!
Harry:É verdade, e eu sou seu fã nº um. Eu te adoro e te amo!
Eu:Awn Hazza. Eu te amo de montão!
Harry:Eu sei e é por isso que de onde veio tudo isso tem muito, muito mais!
Eu:Oque você tá aprontando cachinhos dourados?
Harry:Espera e você verá!
Eu:Então tá. -Disse meia desconfiada que essa surpresa fosse um desastre.
(Mas espera aí, vindo do cachinhos nada é um desastre. Pode dar errado, mas não é por isso que é um desastre. )
Eu:Cachinhos oque é isso aí?
Harry:Isso oque minha pequena?
Eu:É uma barata, e tá voando! AAAAAAAAAAAAAAH!
XXXX:Que gritaria toda é essa? -Era a Fláh dizendo e as meninas a acompanhavam em passos tenebrosos. (elas estavam com medo do que poderia ser.)
Eu:Barata... Voando... AAAAAAAAAAH!
Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu:HARRY MATA LOGO! -Disse alterada, com medo e muitíssimo nojo.
Harry:Tá já vou. -Harry disse e Flávia foi indo pegar uma vasoura pra ele matar a barata.
Harry matou a barata, depois despediu-se de todas nós.
Harry:Então às 20:00h né minha pequena?!
Rapidamente confirmo com a cabeça. Depois ele me deu um beijo e se foi.

Harry On~

Saí da casa (dormitório) da (S/N) e logo passei numa joalheria para comprar um conjunto de colar e brincos, e um...



Continua ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!