4 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos - Capítulo XIII




 Sai da casa (dormitório) da (S/N) e logo passei numa joalheria para comprar um conjunto de colar e brincos, e um anel.
Esperei dar 19:00h, e logo fui tomar meu banho. Depois de pronto liguei para a (S/N).
~Ligação on~
Eu:
Alô! Pequena você já tá pronta?
Você:
Alô? Hazza, pode vir me buscar!
Eu:
Ok! Pequena chego ai em 5mins! Beijo!
Você:
Beijo! Hazza?!
Eu:
Que foi pequena?
Você:
Me surpreenda essa noite!
Eu:
Aposto que oque eu vou fazer é mais do que te surpreender!
Você:
Só quero ver! Ah e eu espero que você não me decepcione com essa surpresa, em?!
Eu:
Pequena você duvida da minha capacidade de surpreender pessoas como você?
Você:
Você quer que eu seja sincera? E como assim pessoas como eu?
Eu:
Ué! Pessoas difíceis, porque você é uma pessoa bem de difícil de agradar. E sim! Eu quero que você seja sincera!
Você:
Hm! E a minha sinceridade é que você não é muito confiável para fazer surpresas, pois que eu saiba elas sempre saem uma merda!.
Eu:
Aí! Essa doeu, disse que não sou confiável... Pequena abre a porta pra mim?
Você:
Melo dramático!... Você já tá aqui?
Eu:
Oque você acha?
Você:
Você só pode estar brincado. Hm! Pera ai que eu vou abrir pra você tá bom chuchu!
Eu:
PEQUENA!
Você:
Harry! Você disse que não ia mais berrar no meu ouvido. Lembra? E você já pode desligar o celular! OK HARRY STYLES?
Eu:
Eu também te amo pequena!- eu disse dando um selinho nela.
Você:HARRY, DESLIGA A MERDA DO CELULAR! AH E EU TE AMO CHUCHU, MAS É QUE TEM HORAS QUE VOCÊ ME TIRA DO SERIO, SABE?!
Eu:Ok! Desliguei, mas nós já podemos ir?! E para de berrar! Por Favor!
Você:Já chuchu! Ok! Parei de berrar.
Eu:Por favor pare de me chamar de chuchu!
Você:Mas é carinho... -A interrompi.
Eu:Por favor pequena!
Você:Tá desculpa ai nervosinho!
Eu:Hahaha! Me mijando de rir. Foi muito engraçado que eu to rindo litros.
Você:Hehehe... Vamos?
Eu:Vamos!
Abri a porta do carro pra ela, afinal eu sou um cavalheiro, e em seguida entrei no mesmo. Quando chegamos ao restaurante Frances que os meninos me recomendaram, tornei abrir a porta do carro pra ela dessa vez sair. Logo quando entramos falei com a recepcionista, que prontamente nos atendeu e pediu pra que seguíssemos, fizemos oque ela pediu. Ela nos levou até uma mesa, num lugar bem confortável.

Você:Harry qual é a surpresa?
Eu:Feche os olhos! -No mesmo estante retirei o colar de dentro do bolso e, coloquei o mesmo no pescoço dela.
Você:Que lindo Hazza! -Ela diz colocando as mãos sobre o pingente do colar.
Eu:É e ainda tem mais! -Eu disse e em seguida fiz um sinal, que no mesmo instante os meninos apareceram e cantaram a música “Little Things” comigo.
[...]
Logo quando acabamos de cantar a música eu me ajoelhei e disse:
Eu: (S/N completo) você aceita namorar comigo? -Enquanto eu fazia o pedido, retirei novamente do bolso um lindo anel de diamante.
Você:Aceito, aceito, aceito! -Ela disse e depois me puxou para um longo e apaixonante beijo.
Liam:Hurn, Hurn!-Liam fez um barulho com a garganta- Harry nós já estamos indo! -Liam disse se referindo a mim enquanto os outros meninos já estavam na porta o esperando e nos dando tchau.
Eu:Ok! E obrigado cara, mesmo!
Liam:Quando quiser, porque amigo é pra essas coisas. -Fizemos um aperto de mão muito esquisito e em seguida Liam se foi com os meninos.
No mesmo instante vieram vários fotógrafos e repórteres pra cima de nós e começaram a tirar fotos e fazer várias perguntas.
Repórter 1:Olá poderia fazer algumas perguntas pra vocês? -O repórter perguntou enquanto o câmera se preparava pra começar a gravar.
No mesmo instante eu olhei pra (S/N) como se estivesse a perguntando se ela ia querer responder as perguntas dos repórteres, e ela rapidamente confirmou balançando a cabeça.
Você:É claro! -disse com um enorme sorriso no rosto.
Repórter 1:SR. Styles é verdade que vocês estão namorando? -o repórter pergunta fazendo uma cara hilária de curioso.
Eu:Bem como vocês devem ter visto e tirado algumas fotos... (rçrçrç)-dei uma pausa pra rir.-Eu acabei de pedi-la em namoro.
Repórter 2:Qual é seu nome? E...-um outro repórter o interrompeu e perguntou.
Repórter 3:Como está sendo viver sem seus pais (S/N completo)? -no mesmo instante a (S/N) gelou com a pergunta. Eu achei essa pergunta meio estranha, mas achei a reação dela mais estranha ainda. Oque deve ter acontecido com os pais dela?
(S/N) começou a chorar, chorar muito. Decidi sair com ela do restaurante, onde muitos repórteres e fãs nos cercavam. Rapidamente não pensei duas vezes e a coloquei no carro.
Ficou um silêncio total no carro então decidi o quebrar.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!