8 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos-Capítulo XIX




Narrador Oculto

Harry não sabia o que se passara dentro do hospital, então continuo lá fora compondo a música.
Enquanto isso...
(S/N) acabara de despertar-se do coma. O médico que tratara dela toda essa “crise“ desde o inicio, foi até o quarto da mesma, para ver como estava, ganhando uma grandíssima surpreso quando entrara em seu quarto.
[...]
Médico: Olá (S/N)!- disse o médico abrindo um grande sorriso, pelo seu ótimo desempenho.
Você: Quem você?- perguntou confusa e olhando ao seu redor- Onde estou?
Médico: Sou seu médico e você esta em um hospital.
Você: Ãnh?! Que?! Cadê minha mãe? Cadê meu pai?- perguntara isso constantemente.
Médico: Você quis dizer seus tios, néh?!
Você: Que?! Não! Cadê meus pais?
Médico: Só um instante que eu irei chamar seus tios...- disse ele saindo do quarto e indo até a recepção chamar os tios da pobrezinha/você.
Médico: Tenho umas noticias!
Louis: Boas ou ruins?
Médico: Não sei dizer... -bufou- Parece que a (S/N), está fazendo perguntas muito estranhas...
Chris: Tipo o que?
Médico: ”Cadê meus pais?”- repetiu ele.
 Chris: Ela quis dizer tios, não?!
Médico: Perguntei isto a ela, e mesma disse não.
Chris: Esperai que já, já vou resolver isto!- disse enquanto afastava-se de todos dirigindo-se para o quarto da (S/N).
Quando ela chega lá, aproxima-se da menina. Mas como se estivesse com medo (S/N) recua rapidamente num movimento brusco.
Chris: Calma minha linda! Sou eu, tia Chris!- disse acariciando seus cabelos.
Você: Socorro, socorro! Tem um intruso aqui!- falara aos berros.
Rapidamente todos que estavam na recepção, incluindo médicos e enfermeiros dirigiram-se para o quarto da paciente escandalosa.
Miguel: O que houve?
 Chris: Nada!
Miguel: Ué?! Pesamos que alguém havia entrado no quarto.
Chris: Não... Só foi mais dos ataques da (S/N). Não sei o que deu nela... Ela acabou de sair do... Quero dizer, daquele estado, e já começa a fazer gracinhas assim, pode isso?!
Você: Que estado? E Quem são você?
Fláh: Para de graça (S/N), somos seus amigos e familiares...
Você: Doutor me tira daqui, por favor! Tira-me da presença desses estranhos!- disse você com uma cara de assustada-
Alicia: (S/N), não há tempo para gracinhas, então pare, por favor!
Ana: É mesmo, amiga...
Você: Doutor, eu acho que eu não conheço eles! Não sei quem são...
Miguel: Doutor, que merda deu nela?!- disse nervoso.
Médico: Não sei! Geralmente em traumatismo craniano acontece isso... Ela pode ter batido a cabeça com muita força, que tenha levado a perda de memória... -bufou- Mas isso é super normal em CASOS assim!
 Chris: Tá de sacanagem, néh?!
Médico: Não!- todos se espantaram inclusive você com o que o médico acabara de dizer.
[...]
~Fora Do Hospital- Harry~

POV. Harry

Já havia terminado a música quando recebo uma mensagem, era o telefone da Fláh.
~Mensagem on- Fláh~
 “Harry,
Estou usando o celular da Fláh, por que o meu descarregou, mas enfim...
Vem pro quarto da (S/N), ela não tá reconhecendo ninguém...
Louis”

Então decido responder a mensagem.
Eu:
Como assim não esta reconhecendo ninguém?
Fláh/Louis:
Vem aqui que você vai entender!

~Mensagem off~

Rapidamente me dirijo ao quarto da (S/N), chego próximo da cama, e digo:
Eu: Oi pequena! Vejo que despertaste néh?!- ela me laçara um olhar como se não entendesse.
 Você: Eu não sou sua pequena e quem é você?- perguntou ela recuando do beijo que lhe daria a segundos atrás.
Olhei para o médico então ele disse:
Médico: Vamos lá pra fora para assim conversarmos!- disse e então saímos.


Continua...



Paçoquinhaaaas chegouuu o capítulo 19!!!!! 
Bom, agora eu vou explicar pra vocês sobre a fic do SL (Second Life)... 
Ela é de ação, tem romance, tem luta, tem vampiros e lobisomens, é personagem próprio (ex; Anne, Bia, Clara...), o boy não tem uma coisa definida, porque tipo assim, ela vai se apaixonar por duas pessoas, mas VÁRIAS vão começar a gostar dela. Vai ser o maior rolo gente! Talvez todos os minos comecem a gostar. (SURUBA), SQNÃOO. kkkkkk
Bom, espero que tenham gostado deste capítulo, daqui a pouco eu posto os blogs que o IDBR irá selar.
Bjoos e até lá!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!