7 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos-Capítulo XV: PART II



Harry On~

(S/N) estava na maca do hospital. Ela estava muito mal.
Eu estava com ferimentos leves, que rapidamente foram resolvidos com os curativos que a enfermeira fez.
Estava na recepção, por que os médicos atrapalharam a minha passagem. Então fiquei desesperado do lado de fora esperando com os meninos.
Não parava de pensar, pois sabia que a culpa era minha.

Harry: Céus! O que eu faço?- andava de um lado pro outro- Não posso entrar, pois não deixaram...
Louis: Calma!- disse ele me sentando na cadeira e me entregando um copo d’água.
Eu: Eu não quero água!- falei dando empurrando o copo da mão de Louis pra bem longe.
Levantei-me da cadeira, olhei pro Louis, em seguida abaixei a cabeça e respirei fundo. Depois olhei para a sala que a (S/N) estava.
Encostei-me à parede do corredor do hospital e em seguida deslizei na mesma. Com a cabeça abaixada novamente e, chorando eu fiquei.

[...]

Médico: Sr? Sr?...
Eu: Sr. Styles...- eu disse levantando-se para falar com o médico.
Médico: Isso, sim! Então Sr. Styles... A (S/N)... Bom, ela está em coma e, as chances dela não são muito grandes... Sinto muito!- o médico disse se retirando do recinto.
Fiquei paralisado por um bom tempo, até que o pessoal que me acompanhava, veio em minha direção.
Louis: Cara, o que o médico disse?- Louis perguntou olhando pra mim.
Eu: Ele disse que a (S/N) está em coma... E as chances dela não são muito grandes. - disse com a voz falha e cabisbaixo.
Louis apenas ficou quieto e se retirou em seguida.
Não sabia o que fazer. Como a (S/N) disse que os pais dela haviam morrido decido ligar pros seus tios.
Quando eu pedir o número dos tios dela pra Flávia, Ana falou que tinha acabado de ligar e, os tios chegariam no dia seguinte.
Jorge e Pedro apareceram do nada, perguntando por ela, então decidi explicar, mas parece que não deu muito certo.
Jorge: O que você fez com ela?
Jorge disse querendo avançar em mim, mas Louis o segurou.
Louis: Da pra parar Jorge! Não vê que não é só você que tá abalado, mas sim todo mundo...
Jorge: Mas o que ela tem, merda?- Jorge disse ainda alterado.
Eu: Ela está em coma e com poucas chances... - disse parecendo um robô desolado.
Jorge: Como assim poucas chances? Poucas chances do quê?
Olhei impaciente e respondi.
Eu: Do que seria?! Poucas chances do quê afinal?!
Jorge no mesmo instante arregalou os olhos, e em seguida abaixou a cabeça.

[...]

O pessoal já tinha ido embora, mas ficou somente Jorge, Pedro Ana, Zayn e eu, porém os quatro foram pra lanchonete, mas resolvi ficar, caso qualquer coisa acontecesse.
Depois de ter tomado aquela bebida preta, ruim e horrível que eu odeio demais, chamada “café”, para me manter acordado, mas mesmo assim acabei cochilando.
Acordo com um casal desesperado entrando no hospital, fazendo o maior reboliço no mesmo. E o pior às 06h00 da matina...
A moça que estava com o Senhor, parecia estar conversando com a recepcionista do hospital.

Christina On~ (tia da SeuNome)

Eu: Bom dia!
RCP(recepcionista) : Bom dia! A Srt. quer ser atentida por causa do seu bebê?!- a recepcionista disse referindo a minha barriga
Eu: Não! Estou procurando uma pessoa, minha sobrinha...
RCP: Ok! Mas qual é o nome?
Eu: (S/N Completo)...
RCP: Ok! O quarto dela é...- a recepcionista estava checando o quarto da (S/N), quando um rapaz, um jovem, de cabelos encaracolados, aparece e a interrompi.
Harry: Eu sei onde a (S/N) está!
Eu: E eu posso saber quem é você?!
Harry: Me chamo Harry Styles. Vêm comigo eu sei onde ela tá.
Eu apenas o ignorei e fiz um sinal para que a recepcionista prosseguisse.
RCP: Mas então Srt. Christina, ela está no quarto...- o garoto tornou a interromper a recepcionista.
Harry: Quarto 220.
Olhei para a recepcionista e ela assentiu confirmando.
Harry: Vêm comigo! Mostro-te o quarto dela.
Decido segui-lo e meu marido (Miguel), vêm junto.
Eu abro a porta do quarto, e saio correndo para a cama da (S/N).
Eu: Meu amor, oque aconteceu com você?- disse começando a chorar.
Harry: Ela sofreu um acidente de carro e, agora está em coma. - disse o jovem e eu gelei na mesma hora.
Eu: Como você sabe?
Harry: Eu estava junto. Eu que estava dirigindo.
No mesmo instante me desesperei e entrei em pânico, daí acabei me alterando.
Eu: Sabia que era você! Por quê?! Por quê?- disse dando empurrões nele.
Harry: Eu sei que a culpa foi minha, mas um caminhão bateu no meu carro, o carro capotou e deu nisso.
Eu: Ela estava no seu carro?
Harry: Sim!
Eu: Oque ela fazia lá?
De repente chega um outro rapaz de topete e diz:
Zayn: Ele é namorado dela.


Continua...

Tó com preguiça e com muito sono meus anjos, por isso não irei colocar agora a capa do capítulo 15, mas depois e coloco. Vou tentar fazer até o capítulo 20 essa maratona, se bem que eu não posso prometer nadica! Bom, e pra quem não havia lido o recadinho do capítulo 14 vou deixar novamente o recado aqui. 
"lá, minhas liamdas divas de chocolate, bom paditas, eu voltei as aulas nessa segunda (03/fev), e estou com uma PILHA de coisas pra fazer... Bom, gatinhas, tenho notícias: Estou com fic nova e com um mini, mini mesmo, um mini imagine. :D O nome é Up All Night, e o nome da fic é Midnight Memories. Mas voltando ao que realmente nos interessa... Eu estava aqui no meu canto pensando (É, eu penso! rs) Eu estava pensando em excluir forever e substituir por uma outra fic, de vampiros (~EEEHBAAH~) ela será muito divertida, mas okay! Quero dizer também, que o imagine Casos & Acasos, ele já está no final, mas calma gente! Só a 1ª temporada, porque a segunda já vai chegar, mas talvez tenha apenas em média de 10 à 15 capítulos :(, mas não chorem babys!!! Ela terá um fim ótimoooo!!! Ahhh é! Sei que esse capítulo terminou assim com a (S/N) indo para no hospital com o Hazza, mas o próximo vai ser diferente divas! Ah! Meninas, o blog tá muito fraquinho por isso eu gostaria, adoraria, e ficarei muito grata e feliz, se vocês pelo amor de Deus, comentassem... Então, please... COMENTEM, e deixem-me *FELIZ*!!! Bom, é só isso mesmo minhas goxtozas. Patitas com caramelo e cobertura de chocolate, vou tentar postar o capítulo 15 :). É só isso mesmo gatinhas... Fiquem com  Deus!!! Good Night! Bjooos e tchauuzinhooo dlçss ;) "

Esse que é o recadinhoo. Bom, bjoos e tchauzinho!!! hehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!