7 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos-Capítulo XVI




Zayn On~

Zayn: Ele é namorado dela.
Chris: Como assim NAMORADO dela?- Christina disse meia irritada com a situação.
Louis: Isso mesmo namorado dela!- Louis entrometeu-se na conversa, surgindo de não sei donde.
Chris: Ãnh! E quem são vocês dois?
Fláh: Meu namorado.- Flávia também meteu-se na conversa, e disse apontando pro próprio Louis que ficou muito surpreso- E esse daqui é meu amigo, namorado da Ana...
Fiquei envergonhado na hora.
Chris: Flávia, ou melhor, todos vocês vão me explicar essa história direitinho!! 
Fláh: Harry, explica pra ela.- Fláh falou tentando chamar atenção de Harry no  momento, mas não conseguiu- HARRY! HARRY, SEU LERDO PRESTA ATENÇÃO, PORRA!
Harry parecia que não escutava Flávia. Parecia que estava em outra dimensão, pois estava observando o rosto da (S/N), segurando suas mãos.
Chris: Eu preciso tirar esse monstro de cima da minha sobrinha, já!- Chris foi pra cima dele, porém os meninos e eu, a impedimos.
 Louis fez um sinal com a cabeça para que todos fossem embora do quarto, para que Harry e (S/N) pudessem ficar a sois. Então, assim fizemos, saímos do quarto. 
Fláh: Eu te conto o que houve, mas tia Chris, só os deixa a sois! Por favor!- disse Flávia fazendo cara de cachorro sem dono.
Chris: Não posso deixar minha sobrinha com um psicopata e irresponsável. - no mesmo instante Flávia olhou pra ela impaciente- Ok! Tudo bem se abrem umas exceções... Tá ok!
Fláh: Mas, então tia Chris acontece que a (S/N) e o Harry, estavam com o carro parado num semáforo, mas veio um motorista bêbado com seu caminhão desgovernado, e fez com que o carro de Harry capotasse e levasse a essa grande tragédia.
[...]

POV. Harry
(QUANDO EU FALAR "AGORA" DÊ O PLAY NA MÚSICA!)

Depois que todos foram embora, pude ter um tempo com a (S/N), a sois.
Eu coloquei minha mão direita entrelaçada em sua mão esquerda e assim fiquei dizendo, tudo o que sentia para que ouvisse, pelo menos minha voz.

Eu: Então (S/N), MINHA PEQUENA sei que está sendo complicado tanto pra mim, quanto pra você tudo isso, mas eu só queria que pudesse olhar em meus olhos. Poder sair comigo sem que isso não levasse a algo ruim. Gostaria que soubesse o quanto eu te amo. Gostaria que pudesse  me ouvir dizer isso pra você. Você é a única coisa que importa pra mim e se por algum ACASO do "destino", me concedesse três pedidos só iria pedir um, porque os outros dois já tenho:
Teu Amor e Tua Paixão,
Mas só não tenho a coisa que mais QUERO no mundo ao meu lado, que é...
VOCÊ!
Tudo o que eu quero no mundo inteiro é você.
E eu não posso te perder jamais. Vou lutar pelo nosso amor. E os céus sabem que NOSSO AMOR VALE A PENA!
Nunca desistirei de nós, pois EU TE AMO, MINHA PEQUENA!!!

Continua...




E aí, pipoquitas com cobertura de queijo derretido?! Como vocês estão? Eu estou bem!!! :) Okay! Vocês devem estar se perguntando o porque deu estar postando a essa hora do dia... Bom, eu estou postando agora, porque eu não fui para a escola hoje, estava com muito sono (~La preguiça~), mas o que importa é que eu estou de volta, e estou postando. UHUUUL! kkkk, okay! Mas, vamos lá! Vocês por acaso estão gostando do desfecho do imagine? a primeira temporada tá no fim (Ain, que pena! ://), mas a segunda virá com tudo e não é só isso nãooo!... Ela também irá ter o final perfeito! *_* Bom, comentem! DOIS comentários eu continuo! Então, por favor comentem liamdas. Gatinhas até o próximo capítulo! Bjooos e até logo lindaaas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!