8 de fevereiro de 2014

MARATONA: Casos & Acasos-Capítulo XVIII





Harry On~



Ana: Harry você foi o único que não disse qual é seu tipo sanguíneo!
Fláh: É verdade! Harry qual é o seu tipo sanguíneo?
Eu: O-Positivo.
Jorge: Por que não falou logo seu babaca?!
Ana: Zayn e Louis, vão lá chamar o médico e diz que nós temos um doador, que nós já encontramos.
[...]
Depois de uns minutos, o médico chegou até a gente.
Médico: Quer dizer que encontraram... Mas então essa pessoa tá em jejum?
Fláh: Harry você tá em jejum?
Eu: Não sei... Eu não comi nada, mas eu só tomei um cafezinho, ali na recepção.
Médico: Que dia, hoje?
Eu: É, lá pras 05h30, 06h00...
Médico: Bom, não vai da pra fazer, você ingeriu cafeína, no máximo água que você poderia ter tomado... Vamos deixar a transfusão de sanguínea para amanhã!
Chris: Mas doutor ela vai resistir?- disse com as mãos na cabeça.
 Médico: Bem, daremos soro, pra ela e vamos ver como ela vai reagir. Se for bem, nós deixamos mesmo pra amanhã, mas se ela não for bem com a bolsa de soro... Mesmo ele tendo ingerido cafeína, ele terá que doar pra ela no mesmo instante.
Miguel: Ok! Então doutor preciso que você veja isso logo.
De repente chega a Alicia e o Jack, Miah e Liam, Sophia e Niall.
Louis: O que fazem aqui?
Alicia: Viemos ver nossa amiga! Podemos?
Sophi: Como ela está?
Eu: O médico disse que ela precisa de uma transfusão sanguínea e o tipo dela é muito raro...
Chris: Porém Harry tem. O tipo sanguíneo dele é O-Positivo.
Sophi: Graças a Deus!

[...]

Sai do hospital e fui em direção a minha casa. Quando cheguei lá, vi Fláh chorando no colo de Louis. Eu sabia o que era, mas achei que seria muito chato eu me pronunciar.
Fui rapidamente para o meu quarto. Tiro minha roupa, a deixando caída no chão, jogando meu celular na cama, e adentrando no boxe do banheiro.
Deixo que as gotas de água se misturem com as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Apoio minhas mãos na parede do boxe, como se estivesse a empurrando.
“Droga (S/N)! Por que você tinha que fazer isso comigo e com o meu coração?! Eu te amo tanto, porém não posso lhe dizer oque eu sinto... A dor é imensa. Arrependo-me e me culpo pelo o que acontecerá... E se pudesse voltar no tempo, faria de tudo para tela em meus braços novamente.”- Pensava eu em prantos.

~Narrador Oculto~

Harry estava no boxe de seu banheiro, tomando um banho bem demorado e doloroso, por causa de suas lembranças e decepções.
De repente seu celular toca, porém ele não ouvia, por estar concentrado em seus devaneios.
Era uma mensagem de Niall que dizia o seguinte:

~Mensagem on- Niall~

“Harry,
Vem pro hospital o mais rápido que você puder!
A (S/N) piorou e o doutor disse que agora é necessário fazer a transfusão, mesmo você não estando preparado.
Vem rápido e firmeza ai!
Niall. ”

~Mensagem off~

Em seguida, Harry saiu do boxe e foi em direção ao seu guarda-roupa.

Harry On~

Sai do boxe, enrolando em uma toalha lilás.- peguei na casa da (S/N), ainda estava com seu cheiro nela- Logo depois vou no meu guarda- roupa, pego uma roupa e me visto.
Em seguida vejo o meu celular piscando, deduzi que alguém havia me mandado uma mensagem. Então pensei.
“Deve ser uma mensagem da Flávia avisando que a (S/N) melhorou e já acordou, e não vai ser necessário eu fazer a transfusão.”
ERRADO!
Errado eu estava ao pensar isto. Tudo ao contrário. Era uma mensagem de Niall, avisando que a (S/N) piorara. Fiquei arrasado e corri para o hospital.

~Novamente No Hospital~

Quando cheguei lá fui direto para o quarto da (S/N), mas antes passei rapidinho pelo pessoal e disse:
Eu: Vim o mais rápido que consegui!
Alicia: Tudo bem, agora vai lá e salva a (S/N)... RÁPIDO!- disse ela gritando.

Sai correndo e quando cheguei lá no quarto dela, a olhei e disse.
Eu: Eu te amo tanto, minha pequena!
Essas foram minhas ultimas palavras até que...
Eu: Médico, por favor! Médico!- gritava com a cabeça para fora da sala.

A (S/N) tivera novamente uma parada cardíaca. Porém o médico rapidamente veio e colocou as coisas no lugar.
[...]
Médico: teremos que fazer imediatamente a transfusão...- bufou- A paciente (S/N), tem uma saúde de ferro, pois ela aguentou a mais uma para cárdica.
Harry: -sorri fraco- Ééér!... Mas então podemos começar?!-disse e as enfermeiras me mandaram sentar numa cadeira e fizeram todo o processo.
Depois de começarem a coletar meu sangue, foram até a (S/N) e começaram a transfusão.
[...]

~10 minutos depois~

Depois de 10 mins. fui para a frente do hospital. Porém ainda estará meio tonto, por tudo, então eu me sentei em um dos bancos que ficavam lá e assim fiquei.
Estava muito mal, porém feliz, pois conseguira ajudar a outra metade de minha vida. Chorava, mas não sabia exatamente por que ou pelo o que...
De repente recebo uma mensagem de Josh, que dizia o seguinte recado:
“Harry,
U e o pessoal aqui da banda e da gravadora, ficamos sabendo do acontecido...
Sinto muito pela (S/N)!
Por essa coisa chata e complicada estar acontecendo, resolvemos suspender os shows de vocês, até a ruivinha conseguir se recurar,
Desde já grato pela sua, amizade, parceria, profissionalismo e acima de tudo apoio.
Braço cara, em você e nos rapazes. Que Deus lhe ajude e firmeza ai mano!
Qualquer coisa pode contar comigo!!! SZ pra ti! Hahahah
Josh ”

Li a mensagem e depois passei para os meninos. Não queria entrar novamente naquele hospital enquanto não recebesse uma notícia boa.
Comecei a fazer/cantar uma música do nada...

 

Back For You


Whenever I close my eyes, I picture you there
I’m looking out at the crowd, you’re everywhere
I’m watching you from the stage yeah
You’re smile is on every face now
But every time you wake up
You’re hearing me say
Goodbye

Baby, you don’t have to worry
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I’ve been going crazy
So I'm coming back for you, back for you, back for you, you

I’ve never been so into somebody before
And every time we both touch I only want more
So tell me nothing’s going to change yeah
And you won’t walk away yeah
Cause even though every night you’ll know what I’ll say
Goodbye.

Baby, you don’t have to worry
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you

Right back for you
Right back for you
Right back for you

Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back
Yeah I am coming back
(for you)

Baby, you don’t have to worry
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you

Right back for you, right back
Right back for you, right back
Right back for you, right back
Right back for you.

Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you.





Olá, miojinhos de frango grelhado! Caso vocês não tenham conseguido ler o recadinho do capítulo 17, eu o deixarei novamente aí pra vocês!
"Olá, minhas pandinhas de chocolate branco. Estou muito ansiosa para a II temporada, eu também tenho ótimas idéias. Bom, talvez eu poste três vezes na semana, devido a escola, ao curso, as ginásticas e ao ballet. Okay!... Vocês estão gostando liamdas? Comenteeem o que estão achando no último capítulo da I temporada, aí eu vou postar para vocês a fanfic dos vampiros... Que tal? Vocês vão querer?? Espero que queiram, bom, com 3 comentários no ÚLTIMO capítulo da I temporada de CA eu inicio com a fic dos vampiros. Bom, no próximo capítulo (18), eu irei anunciar o nome. Ela é muito misteriosa e não tem essas coisas de ~MELO-DRAMÁTICO~ ela também tem bastante ação. E o restante eu anúncio no capítulo 19. Irei anunciar quais foram os doiis blogs que ganharam selinhos nossos já, já! 2bjooos de marshmellow com bancon pra vcs. Byee!"
Okay! Gente, sei que não tem nada a ver, mas... Quem aqui assisti "Teen Wolf"?Eu to assistindo neste exato momento...É perfeeeitoo demaiss!!! É dali que eu retiro as minhas idéias para as minhas fics de vampiros e lobisomens. vocês vão adorar a fic. Por falar nisso assistam a esse seriado na emissora de televisão "SONY"Juro que iram adorar. TEM UM POUCO DE TUDOOO!!! haha! =P 
Mas... E ai? Estão gostando do desfecho do imagine?
Comentem pra eu sabeer pleasee!
Bom, cenourinhas como eu havia prometido antes vou dizer o nome da fic dos vampiros. O nome é "Second Life". O restante eu conto no capítulo 19. 2bjos na bunda de vocês suas liamdaas!byye!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!