25 de abril de 2014

Mini Imagine Louis Tomlinson

 

Olhos Do Céu, Menina da Perfeição

POV.

Lottie: Anda logo sua lerda! – gritava.
Eu: Já to indo minha vadia!
Quando desci as escadas, estava a Lottie, o Louis, espera o Louis?? Ain meu Deus! Ok, estava a Babi, a Dani, a Kim, a Cameron, Diana e os outros rapazes (Liam, Harry, Niall, Zayn). {Cameron e Diana são namô *SIM SÃO LÉSBICAS*/ Liam e Dani *SEMPRE*/ Zayn e Lottie/ Babi e Harry/ Niall e Kim}
Babi: Amiga, você tá divando nessa roupa.
Eu estava com uma saia de cois alto e de prega preta, uma blusa de algodão e setin branca puxada pro bege. Um scarpin preto de taxinhas (objeto pontudo de rock, caso não tenha entendido vá ao google). Alguns acessórios meio rocker, make razoável.
Eu: Obrigada, amoré!
Lottie: Ok, gente vamos?
TODOS: Vamos!
Lottie, Louis e eu, fomos no carro do namorado da Lottie (Zayn).
Quando chegamos ao cinema, resolvemos assistir Divergente e depois assistiríamos Capitão América II.
Depois que vimos todos os filmes, Louis me chamou num canto e começou a dizer algo.
Louis: , você é muito linda. Bom... é difícil de dizer o que eu tenho pra dizer, mas eu vou tentar.
Eu: Calma! Lou, também tenho algo que eu preciso dizer há algum tempinho... Éér... Eu gosto de você! Desde o colegial.
Louis: Eu também gosto de você! Já faz um bom tempo. Na verdade eu te amo. Eu te amo muito e mais que tudo. Você deve estar se perguntando o porquê de eu não ter falado antes. Bem, é que eu nunca tive coragem de te dizer, por...
Eu: Por quê? – disse chateada.
Louis: Porque eu sempre, sempre mesmo. Eu sempre pensei que não sou bom o bastante para uma menina como você: Linda, oculta, madura, e aqueles etcs que a gente sempre gosta. – dei risada – Você já faz parte da minha vida há muito tempo. Desde quando a Lottie começou a falar com você. Eu te amo e só peço que você possa enten... – o selei com o beijo mais romântico e demorado.
Eu: Shiii! – sussurrava no ouvido dele – Eu entendo, pois eu te amo, e nada mais importa agora! – sorri pra ele e ele sorriu, pra mim também.
Então ficamos mais uns segundos nos beijando, até que ele disse:
Lou: Eu te amo, mais que tudo nesse mundo, pequena! Demorou muito pra te encontrar, por isso não quero te perder jamais!! – tornamos a nos beijar.
Em seguida, fomos para um restaurante mais reservado, onde a galera não estava dessa vez. Depois que pedimos, ficamos um olhando pros olhos do outro.
 Eu: Lou para de me olhar assim. – sorri bobo.
Lou: Não dá. Você é perfeita. – dei risada envergonhada.
Eu: Louis, seus olhos azuis olhando pra mim tão me deixando vermelha, e consequentemente eu fico feia.
Lou: Claro que não. Fica mais linda do antes! É por isso que agora vou te olhar mais ainda, pra você notar que eu te amo de todos os jeitos.
Eu: rsrs... Bobo. Boobear delicia! – sussurrei a última parte.
Louis corou.
Eu: rsrs... Descul... – Louis me interrompeu tascando um beijão em mim. – sorri delicadamente.
Lou: Você é muito bonita assim, desse jeitinho. – acariciou meu rosto com seu polegar.
Fiquei mais vermelha ainda.
Então o garçom chegou com a nossa comida, comemos, pagamos e então fomos embora.
Eu: Louis, eu não sei o que dizer.
Louis: Mas eu sei!
Eu: Então diga! – tornei a encarar aqueles olhos azuis me olhando.
Louis: Você é a pessoa certa pra mim e eu não quero mais ninguém, mais nada além de ti!
Eu: Como você sabe? – abaixei a cabeça.
Louis: Porque quando você me olha, sorri pra mim ou até mesmo fala apenas um “oi”, eu já me sinto confortado. Meu coração vibra e minhas mãos estremecem. Eu sei que é amor, porque é bom e eu nunca senti antes tal sentimento como o que eu sinto por você! – levantou minha cabeça – Olha pra mim, quero ver seus olhos! Quero ver sua perfeição e dizer que amo muito você e eu nunca desistirei de você e nem de nós!
Eu: Eu também, não! Eu também te amo, Lou! – uma lágrima caiu então Louis a limpou, e eu o beijei.


The End!!!

Oiiê, meus cupcakes tarados!! Tudo bem com vcs?? Espero que sim! ^^ Beeem, eu resolvi postar esse mini imagine do Boo pq hoje é dia de festa e muita comemoração, afinal de contas. Hoje o ID completa 9 primaveras ativo. Happy Birthday ID!! Parabéns para todos nós!! Espero que tenham gostado do presente. Estou fazendo um bromance e pretendo termina-lo até segunda-feira (28/4)... Eu também trarei mais minis... To fazendo uma do Liam e logo farei do Niall, do Harry e Zayn (Zayn girl aki õ/). Também estou fazendo um imagine do Zayn (MOMENTS), na vdd eu estou reescrevendo pq ele tá péssimo. Estou até fazendo trailer... Vê se posto semana q vem tb. Bjzz amoooraaas, good byye!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!