16 de maio de 2014

Casos & Acasos II Temporada: Capítulo I


II Tem.Capítulo I
Por Favor, Não Me Deixe!


POV. Harry

Depois que saí do quarto da (S/N), caminhei até a fachada do hospital. Estava tão desolado que não tinha a capacidade de ter cabeça pra pensar, como é bom a pequena ter acordado... Porém, havia se esquecido de tudo, de todos, de mim. L
Deslizei sobre a parede do hospital sem saber o que fazer. De repente aparece Simon. Simon??? Como é?

Simon: E aí como estão as coisas por aqui?
Eu: Simon, o que faz aqui?
Simon: Vim ver como estão. Como as meninas estão inclusive a (S/N), e vim falar com vocês. Como a ruivinha tá?
Eu: Ata... Veja por si mesmo! – dei uma pequena pausa – Hey! Veio falar o que?
Simon: Harry pela sua cara a (S/N) não tá nada bem né?! Pois então eu digo oque tenho pra dizer aos meninos e depois eles te contam... Vai pra casa!
Eu: Hm... Ok!
Simon: Tchau e... Nunca diga nunca! – demos uma risada de leve.
Eu: Tchau!

Fui embora sem olhar para aquela merda de hospital.



Poxa! Não faz nem muito tempo que a pequena acordou, mas já deu tudo errado. Não que eu não queria que ela acordasse, mas... Eu queria muito que ela não tivesse se esquecido de tudo.

(...)

Depois que cheguei em casa. Fui ao banheiro para assim tomar um banho relaxante. Deixei a água ficar bem fria, em Londres fazia muito frio de congelar (que dia não faz um frio FDP?). Enquanto a água escorria pelo meu corpo fiquei refletindo, sobre tudo que aconteceu até hoje. L
Lembrei-me do primeiro dia em que nos olhamos, no primeiro dia em que nos conhecemos. Ela estava linda. Ela estava... Perfeita! O olhar meigo, gentil e singelo. Os cabelos ruivos, seu sorriso com covinhas e seu senso de humor contagiante.
Até nos dias que eu estava cansado ela me fazia, estar disposto para acordar no dia seguinte e ver aqueles olhinhos reluzentes. Até quando eu estava triste a minha pequena me alegrava de tal forma, que me dava vontade de pegar ela de jeito. E até quando ela estava triste por algum motivo indesejável, ela demonstrava que eu era o seu porto seguro.
Ela me mostrou que mesmo nas horas mais difíceis e tensas ela não desistiu de mim, e agora eu torno a repetir não desistirei dela, de nós, do nosso amor. JAMAIS!

(...)

Saí do banheiro com a expectativa de que acontecesse que nem no dia que Niall me mandou a mensagem. Pensamento em vão!
Troquei-me rapidamente e em seguida fui rumo ao bar.
Quando saí da minha casa, havia vários repórteres do lado de fora. Então eles começaram a me fazer diversas perguntas.

RPT (repórter) 1: Sr. Styles como é está passando por essa fase difícil de sua vida com a (S/N) internada?
RPT 2: É verdade que você foi o causador do acidente?
RPT 3: O caminhão estava sendo guiado por um homem, que havia ingerido uma quantia absurda de álcool?
RPT 1: Isso aconteceu na noite em que você pediu a mão dela em namoro?
Eu: A minha pequena tá bem... Com o tempo ela irá se recuperar do choque. Sem mais perguntas!
RPT 3: Mas... Sr. Styles ela está em coma né? Você pode nos confirmar isso?!

Eu fiquei com tanto ódio e raiva naquele momento que me virei e dei um soco no meio da cara do repórter, sem pensar duas vezes. Em seguida o peguei segurando pela gola de sua camisa e disse:

Eu: O que acontece na minha vida ou deixa de acontecer não é da sua conta. – o soltei.
RPT 3: Calma aí cara! – dizia enquanto se ajeitava.

Saí dali correndo e fui procurar algum bar para poder beber. Quando encontrei, adentrei no bar e pedi uma dose de uísque duplo. O barman apenas fez o meu drink.
Tomei o drink  em só uma golada, e mais outro drink, e outro... Até que já estava bêbado, e senti que se eu dirigisse poderia acontecer algo de ruim comigo. Ou até mesmo pior do que aconteceu com a pequena. Comecei a caminhar pelas ruas de Londres, entrando em vários becos e ruelas. De repente avistei um condomínio. Opaa, se não é a casa do Malik. Então comecei a grita-lo.

Eu: ZAYYN! Z-Z-ZAYNN!!! ZAAAAYN!!! – então ele apareceu na janela.
Zayn: Harry, vai pra casa... To com muito sono. Tá muito tarde, pra você ficar aí me gritando. Vai logo!
Eu: Zayn, por favor, me deixa entrar!
Zayn: Ok Harold! Entra.
Entrei. Sentei no sofá e comecei a chorar.
Zayn: O que tá acontecendo Styles? Você tá fedendo a álcool! 
Eu: Zayn, eu não to bem! (Ih até rimou rsrs) Eu bebi um pouquinho sim. - suspirei.
Zayn: Por causa da ruivinha?
Eu: Uhum! E também por tudo que andamos passando. Sabe eu não aguento mais. Eu já estou pirando. Zayn, a pequena “melhorou”, mas ela ainda não recobrou a consciência, tanto que ela nem lembra o porquê de estar usando uma aliança de compromisso. Eu estou devastado. Nem sei mais o que fazer.
Zayn: Cara deve haver uma saída. Em meio a tudo isso, pode ter certeza que terá uma saída, e nós dois vamos acha-la. Eu to contigo, pro que der e vier, falou?!
Eu: Falou! – o abracei e parei de chorar.
Zayn: Entra e passa a noite aqui!
Eu: Uhum! – assenti e entrei.

Zayn estava com a Ana na casa dele. Então ele resolveu arrumar uma cama pra eu dormir na sala.
Em seguida, fui dormir.

(...)

Acordei pela manhã com meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Quando fui ver era uma mensagem de Louis, avisando pra eu ir correndo ao hospital, porque a (S/N) havia recebido alta, e que agora ela estaria indo pra casa anterior dela. Que casa anterior dela?... Essa não! Ela tá voltando pro Brasil.
Na mesma hora, fui ao banheiro do Zayn, fiz minha higiene (ele sempre deixa escovas reserva em seu armário). Coloquei minha camisa, peguei o casaco, e fui correndo ao hospital.
Quando cheguei lá no quarto da pequena ela estava de pé, seu tio estava levando as malas e sua tia a ajuda a caminhar.

Eu: Espera! Calma, pequena. – segurei em seu braço e a mesma se afastou de mim – (S/N Completo) eu te amo muito. Fica! Por favor, por mim! – uma lagrima escapou e invadiu minha face.
Ela me olhou com um olhar que partiu meu coração, como se não me conhecesse.
Chris: Harry, se você realmente a ama, então a deixe ir! – conduziu-a até o carro.
Harry: Mas, tudo que eu queria era a pequena, aqui perto de mim. – chorava.
Então o carro da pequena seguiu em frente rumo ao aeroporto, para uma longa viagem até o Brasil.


(...)

Louis: Harry vai atrás dela!
Eu: Louis, não dá! Eu perdi a pequena para sempre. Ela não se lembra de mim, nem me quer por perto.
Louis: Eu sinto muito! – me abraçou.
Eu: Sei que sente. – retribui o abraço – Mas agora é hora de seguir em frente! - continuei chorando.



Continua...


http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png

Oiê, meus bombons!! Eu dei uma boaa sumidinha, né? Bom, boa notícia!! Vou continuar o imagine CA e iniciar com o Moments. (estou reescrevendo), e vou iniciar uma fic do Liam que eu fiz pra minha amiga "Midnight Memories". Espero que gostem!! Daqui a pouco irei postar um mini     imagine com o Liam. Bjs, amores! Fiquem com Deus... Byee!! =P 



4 comentários:

  1. Gentii mais q perfeição!continuaaaaaaa pfv
    #Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore! ♥ Eu já já vou continuar com o capítulo 3. Malikisses :*

      Excluir
  2. Oii comecei a ler na segunda e ja me apaixonei..tipo vc arrasa nos imagines.eu amo suas historias e tu tem mta criatividade.divando smp ne gata?
    Nesse capt eu chorei pra crl porq eu sou uma idiota e n lembrei do hazza ai ele vai ficar sozinho . Pior de tdo eh q ele ta bebendo e tals .... to mtttttooo triste ! Nunca tinha xorado por uma fic antes , mas pra tdo tem primeira vez .. rsrs
    Vou comentar em tds os capts. Hashauas bezo no core heuheue .. /Nathiie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, gostosa!
      Que bom que está gostando :) Beijos... :V

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!